Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maurício Fernández

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Maurício Fernández postou

  1. @Rio McCloud a minha preocupação é poder atualizar, pois comprei esse computador justamente para não "morrer" no Windows 10 em 2025, quero usar ainda por muitos anos. É estranho que conste na lista de compatibilidade e ao tentar atualizar diga que não é compatível. @Éric H.Xeu olhei essa lista no mês passado, antes de comprar o PC pela internet kkkkk. Espero que realmente disponibilizem para mim.
  2. @Éric H.X o AMD TM™ 3000G é o Athlon 3000G e está na lista. Se você procurar pelo AMD TM™ 3000G no Google, verá que se trata do mesmo processador. Pelo menos, foi isso que deu a entender.
  3. Tente atualizar pelo Assistente de Instalação do Windows 11 no site da Microsoft. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows11
  4. Olá pessoal, boa noite. Comprei hoje um PC de mesa com processador AMD Athlon 3000G with Vega Graphics e ao tentar atualizar para o Windows 11, surge a mensagem de que esse processador não é compatível. Mas ele está na lista de processadores suportados. Alguém sabe como proceder?
  5. @Joao531o mouse conecta, ele só não funciona a função scroll (rolar a página para cima ou para baixo). Essa função só foi ativada aqui através do Magic Utilities, mas é um serviço pago e eu gostaria de uma solução gratuita (só é grátis por 28 dias e quando desinstalei o programa, a função scroll parou de funcionar novamente). A única solução gratuita que vejo na internet é instalar o driver do BootCamp, mas eu fiz isso e não adiantou nada. Continua sem funcionar.
  6. Olá pessoal. Eu era usuário de um MacBook e usava o Magic Mouse 2 nele, entretanto o meu MacBook parou de ligar e decidi migrar novamente para um computador com Windows. O meu Magic Mouse 2 não funciona a função scroll (rolar pela página) mesmo após instalar o driver AppleWirelessMouse64.exe presente no pacote de Boot Camp Apple (https://support.apple.com/kb/DL1837?locale=pt_BR). Tentei a solução apresentada pelo site https://mackooper.com/MagicMac e não funcionou. Testei o Magic Utilities (https://magicutilities.net/) e funciona, porém o serviço é pago (grátis apenas por 28 dias) e a assinatura é anual, o que fica inviável para mim pois procuro uma solução gratuita. O Mouse conecta normalmente por Bluethooth, a peça que usei foi o Easy Idea 5.0 (https://bit.ly/39AGgNN). Já procurei muito pelo YouTube e eles só ensinam a instalar o driver do Boot Camp, coisa que não está funcionando aqui. Também só encontro vídeos sobre isso em inglês. Espero quer alguém possa me ajudar, já estou prestes a descartar esse mouse (coisa que não queria, pois ele é muito bom e não foi barato).
  7. O meu computador não liga, não tenho como acessar o menu iniciar... Acho que não se trata dos conectores, pois há uns meses ele ligava normalmente, depois começou a ligar mas não dava vídeo, cansei de procurar soluções e parei de usar. Agora, ele não liga o power mas a fonte e a ventoinha da placa-mãe funcionam, assim como o driver de DVD.
  8. Ele é antigo, já não tenho o manual ou caixa há anos... No meu só tem JFP1 e JFP2 nessa parte dos conectores.
  9. Eu não sei configurar isso, mas fiz aquele teste de tirar o plug do power sw e tentar ligar o PC com uma chave de fendas mas não deu sinal de vida também...
  10. Olá pessoal. Tenho um computador antigo, a placa-mãe é da Positivo N1996 e toda vez que ligo o PC no meu estabilizador, ele inicia a fonte e a ventoinha da placa-mãe, mas não dá power. Eu aperto o botão e nada acontece, o computador não acende ou dá “bep”. O driver do DVD abre e fecha normalmente, as portas USB não funcionam. Tenho três pentes de memória em casa, testei os três (juntos em momentos e ordens diferentes e também um individualmente em cada slot) mas não resolveu. Já tirei as conexões com os discos rígidos e driver de DVD para ver se liga, não funcionou. Tentei ligar sem memória RAM, não funcionou. Tentei ligar o computador com uma chave de fendas no lugar do plug de power sw (como vi em vídeos) não resolveu. Já não sei mais o que fazer, em nenhum lugar da internet achei solução para um computador que funciona bem a fonte e a ventoinha da placa-mãe, mas não liga. Infelizmente não tenho outra fonte reserva para testar. O que eu devo fazer? Jogo logo fora ou tem algum jeito?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!