Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tayuga

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal. Queria tirar uma duvida com vcs. Eu comprei uma fonte na kabum, uma pylon 450w da xpg e o cabo verde que faz aterramemento no parafuso soltou, ativei a garantia do produto na kabum, e eles me enviaram um email com as instruções de envio, aí mora minha duvida. Nas instruções dizia para eu embalar bem o produto, e anexar a garantia e o protocolo do pedido na parte externa da caixa, em qual caixa tenho que anexar, é da fonte ou a do correiro que vou usar pra por a caixa da fonte?
  2. Eu tenho uma fonte evga 600w queimada. Posso tirar seu cooler e colocar no computador, pela entrada da cha_fan?
  3. Tem algum problema colocar full speed no fan xpert no programa da ASUS? A minha placa-mãe é uma ASUS Prime A320m-k?BR e o meu processador um Ryzen 1600 af o seu cooler fan é o que vem junto com o processador. Queria saber se tem algum problema em usar essa opção no programa da atlus. Diminuir o tempo de vida do processador ou do fan?
  4. Tenho uma leve impressão de que o som do fone no meu celular fica melhor do que a do meu PC, que tem duas entrada spk, uma frontal e a traseira que já vem na placa-mãe. Sendo que a traseira tem um volume mais baixo do que a frontal, e em termos de qualidade, sinto que o do melhor celular é levemente melhor do que a frontal.
  5. @Alex Camus Na época eu ainda não tinha o filtro, comprei um agr. Eu ligava o PC direto na tomada com um beijamin, só que nessa mesma tomada eu ligava o meu estabilizador que uso pra outro fins. não houve curto, nem queda de luz, a fonte simplesmente explodiu enquanto o computador estava na area de trabalho. Inclusive, eu tenho um PC mais modesto, que uso com uma fonta vagabunda de 230w, uso ele a anos e nunca me aconteceu isso. Já cm essa evga 600w aconteceu, e olha que o PC tava ligado direto na tomada. Minha duvida fica por conta de se tem ou não algum problema de eu compartilhar a mesma tomada com um beijamin, para usar um filtro de linha e um estabilizador.
  6. Falae galera. Queria tirar uma duvida com quem manja dessas questões eletrica. Se eu ligar um estabilizador na mesma tomada que ligo o meu filtro de linha que uso pra ligar o meu PC, a operação do estabilizador danifica o uso do filtro e o da fonte? porque sei que não é recomendado usar estabilizadores para ligar fontes modernas, mas não sei se o uso dele na mesma tomada atrapalha a operação do filtro e o da fonte. Semana passada minha fonte evga 600w 80 plus white explodiu do nada enquanto o meu PC estava ligado sem uso na area de trabalho, não entendi nada, mas a fonte não voltou a ligar. Emfim depois de ver uns testes na teclab decidi comprar uma xpg 450w pylon 80 plus bronze, que se saiu muito bem no teste de tensão e riplle. Só espero que a evga não tenha levado junto minha placa-mãe e outros componentes quando explodiu. No entanto, mesmo com o prejuizo confirmado na fonte, a coisa que mais me deixa nervoso, é fato dela te explodido do nada. Alguem sabe o que pode ser? Detalhe, antes eu ligava o PC direto na tomada, mas na mesma tomada eu ligava um estabilizador para ligar ventilador e outras coisa. Isso pode ter influenciado, ou é apenas a fonte que é vagabunda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!