Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cleyton Oliveira Baida

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse também parece muito bom, e nas descrições parece que vem com 2 fans de 200mm e uma de 140mm, só as fans da cooler master já justificam a diferença de valor mesmo se a qualidade for a mesma.
  2. Estou em duvida quanto a essas duas opções de gabinete, Galax Andromeda ou Cooler master H500M Achei ambos muito bonitos e pelo que vi nas especificações das lojas acredito que meus componentes caibam em qualquer um dos dois, só não sei entre qual escolher e o que tem de vantagem no cooler master sendo mais caro.
  3. Olá pessoal, Estou com uma dúvida sobre qual tipo de monitor seria mais ideal para a configuração atual do meu desktop. Minha finalidade é fazer projetos de vídeo e rodar alguns jogos de campanha em 60 FPS Ryzen 7 1700 placa-mãe gigabyte a320m-s2h zotac GTX 1070 mini 8gb Memória Corsair Vengeance 1x16GB A duvida é, essa configuração suporta rodar os jogos atuais em 1440p ou é melhor ir de Full HD mesmo? se for pra rodar a 60fps vale a pena um monitor 144hz ? Acredito que minha duvida tenha ficado clara. Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!