Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco Vinicius Silva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, boa tarde! Segue o link: https://drive.google.com/drive/folders/1hqwL9VnUrdxwDc6BVcQyd9N0Qpefl-0U Respondendo aos dois Posts acima. Eu havia medido sim todos os transistores e diodos, mas de qualquer forma, vou novamente dar uma revisada pra ver se nenhum deles foi danificado, geralmente utilizo uma lâmpada em série para evitar maiores danos ao equipamento (durante os testes). Quanto a parte da fonte eu não verifiquei, estou com receio e dúvida de quais pontos no circuito posso pegar para medir. Vou fazer novas medições e posto aqui. Muito obrigado gente pelo apoio!
  2. Foram trocados os seguintes resistores: R34, R8, R1 e os resistores de ambos os lados do C2. ( Resumindo, todos os resistores rosas). aqui no fórum eu posso fazer referência a um link esterno (Ex.: Drive)? caso eu possa, eu faço upload das fotos que tirei e do vídeo mostrando o defeito.
  3. Olá, boa tarde! Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se alguém teria como me auxiliar referente ao amplificador Meteoro Special Line System RX-100, pois não consegui localizar o esquema elétrico, nem mesmo em contato com a fabricante, e os modelos encontrados na WEB não condiz com o circuito deste aparelho. Com isso, também não estou conseguindo realizar o reparo. OBS: Caso seja necessário, fiz um vídeo curto demonstrando o que acontece, e tirei algumas fotos também. Principal problema: Barulho "esquisito" (Parece um Assobio) ao ligar e desligar a caixa. Não sai som ao ligar dispositivo na entrada HIGH e LOW. Principais componentes substituídos: Todos CIs Todos os potenciômetros TR1, 2, 5, 6 e 7 Descrição de alguns componentes do circuito: TR1 = TOSHIBA 2SA1302 TR4 = TOSHIBA 2SC3281 TR5, 7 = B546-Y TR6 = D401 T1, 4, 5 = CMPS A06 T2, 3 = CMPS A56 CI 1 = LF 356 CI 2, 3, 4 = KA 4558 Desde já, muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!