Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

saulo13322

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Sim, tem que tirar o cabo da placa-mãe e colocar na de vídeo, correto?
  2. Olá, estou usuando Ubuntu 22.04.1 LTS, ele tá iniciando normalmente, tanto com a placa de vídeo, quanto sem. Só tem um problema, quando eu retiro a placa de vídeo, o pc inicia normalmente, mostra BIOS, inicia o sistema. Mas quando eu coloco a placa de vídeo ele não mostra a BIOS, só inicia o sistema depois de um bom tempo. Como posso resolver esse problema?
  3. Valeu pelas dicas, estou as testando nesse momento.
  4. Olá, bom dia a todos, estou tentando realizar um dual boot entre Ubuntu 20.04 lts e Windows 10 pro, já instalei os sistemas corretamente, mas sempre quando instalo o Ubuntu o grub não reconhece o Windows, o melhor resultado que obtive foi o grub inicializar sem o Windows 10 como opção, em outros casos ele só inicializa o Ubuntu automaticamente, sem abrir a tela do grub para que eu possa escolher. Obs: Fiz o dual boot colocando o grub em no mesmo HD que coloquei os sistemas operacionais, e os sistemas operacionais estão em partições separadas.
  5. Estava analisando hoje, talvez o cabo eu troquei também esteja com defeito, pois ambos são velhos. Tentei deixar o cabo de energia do monitor mais reto, já que ele sempre ficava torto, liguei novamente e funcionou sem barulho algum, vou comprar um cabo novo e encaixa-lo da forma correta.
  6. Pior que eu já tentei troca de cabo mas ainda continua com esse barulho quando conecto.
  7. Olá, boa noite, hoje a tarde fui ajustar o cabo de enerigia do meu monitor, pois ele havia soltado, quando conctei ele novamente ouvi um estalo de eletricidade, logo começou a cheirar queimado bem na entrada do cabo, desconectei da tomada e notei que a ponta do cabo de energia que fica conectada no monitor estava mais quente do que a da fonte do meu PC, o monitor que uso é muito antigo, é um da semptoshiba de led com 17 polegadas, que poderia ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!