Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Alvess

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera tenho uma rx 550 com driver amd 21.6.1, nunca tive problema jogando (acredito que por sorte), o problema acontece usando o PC normalmente ou quando o monitor desliga depois do tempo limite de 10 minutos que eu mesmo defini pelas configs do windows e quando eu mexo o mouse para ligar a tela ás vezes ele liga e trava, a suspenção está desligada. Já aconteceu de sumir a imagem e o PC reinicia depois de um tempo, ás vezes congela a tela e reinicia, também aconteceu apenas uma vez de a tela piscar com linhas coloridas e apaga, algumas vezes depois de reiniciar aparece uma mensagem do driver amd de detecção de tempo limite, e nas últimas vezes não apareceu mais essa mensagem. Esses problemas acontecem ao menos uma vez por dia. O que acham que pode ser? Pode ser problema de driver da placa de vídeo?
  2. Entendi. Muito obrigado pela resposta, tirou minha dúvida.
  3. Eu consegui descobrir o usuario e senha, se eu discar ppoe no PC não vou perder acesso no roteador? E tem alguma vantagem utilizar a internet conectada direto na ONU?
  4. Eai galera, tenho um provedor de internet local e queria ligar o cabo Ethernet no PC direto da ONU da fibra, sem passar pelo roteador. Perguntei para o técnico e o mesmo disse que não é possível porque eles liberam o acesso apenas ao roteador, e caso ligasse direto no PC eu perderia o acesso do roteador, a ONU possui duas entradas Ethernet e o tipo de conexão usada é a PPoE. Eu posso exigir que me deem acesso ao roteador e ao PC? obs: O provedor não me passa nem o usuário e senha da conexão PPoE.
  5. Entendi, obrigado. Recomenda alguma outra B450?
  6. Sério? Eu vi uns problemas de RAM com ASRock apenas em relação a overclock, mas no geral sempre vi elogios da ASRock, diferentemente da Gigabyte.
  7. @GuilhermeGB Eu vi no próprio site da ASRock que não é recomendado, mas como também não achei nenhum caso de problema e vi muitas pessoas utilizando o 1600af com a Steel Legend pensei que isso não seria um peso na hora de escolher, mas não tinha pensando que poderiam negar o suporte. Obrigado pela resposta. Porque a da Gigabyte é melhor? Já vi muitas reclamações sobre as placas-mãe da Gigabyte, a BIOS dessa Gigabyte B450 DSH3 é melhor construída e otimizada? A BIOS da ASRock é ruim?
  8. Estou montando um PC e já comprei um Ryzen 5 1600af. Penso em upgrade no futuro por isso quero uma placa com chipset b450. ASRock B450M Pro4-F R2.0 https://www.kabum.com.br/produto/147946/placa-mãe-ASRock-amd-am4-micro-atx-DDR4-polychrome-sync-RGB-b450m-pro4-f-r2-0?gclid=EAIaIQobChMI1Oijod7i8QIVkgqRCh07MweWEAQYASABEgJ4svD_BwE Gigabyte B450M DS3H V2 https://www.kabum.com.br/produto/127869/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-v2-amd-b450-matx-DDR4-rev-1-0-?gclid=EAIaIQobChMI0eLm7eLi8QIVkw2RCh35iQtwEAQYASABEgKOj_D_BwE Entre essas duas, qual a melhor? Ambas estão no mesmo preço. Qual placa me indicariam, além dessas duas, em um preço que não ultrapasse os 650 reais? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!