Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inácio gp

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Daniel O pois eh, minha dúvida é justamente está, pois o preço da 2666 tá mais cara do que a de 3000 kkk@Daniel O @GuilhermeGB as @Elder Nauvirth vish não sabia disso =\, o ***** q eu acho só de 3000 com um preço legal, ai fiquei será q vale a pena mesmo,? não teria problema se reconhecesse apenas 2666mhz @NIGHT FALL ohh valeu mesmo ^^
  2. @GuilhermeGB as @Elder Nauvirth vish não sabia disso =\, o ***** q eu acho só de 3000 com um preço legal, ai fiquei será q vale a pena mesmo,? não teria problema se reconhecesse apenas 2666mhz @NIGHT FALL ohh valeu mesmo ^^
  3. Opa galeria tava querendo comprar duas memórias de 8gb, porém minha placa h410 da ASUS diz que suporta até 2933, e as memorias são de 3000 e queria saber se funciona ou pode dar algum problema.
  4. @Adriel SG valeu, iria pegar uma placa mesmo só por hora, até às placas medianas caírem mais de preço como uma GTX 1660 super ou até mesmo um RTX 2060 e tal
  5. Opa galerinha, estou montando um PC gamer ao poucos porém estou na dúvida para saber qual decisão tomar estou querendo comprar um i5 10400f ou um r5 3600 porém todos teriam que pegar uma placa de vídeos, porém como tudo anda muito caro, queria saber uma que não fosse tão caro, falaram sobre as placas do Aliexpress, porém não sei qual configuração escolher , pegaria uma que desse para fazer um up futuramente quando os preços começasse a diminuiu. Se der para ajudar, agradeço.
  6. @Adriel SG tava pesquisando, infelizmente Ryzen andou subindo muito de preço que tem vídeo integrado, e o i5 10400f é o melhor custo, porém tem a questão da placa de vídeo, onde queria uma usada ou algo que der para o gasto, daí sugerindo rx 540 ou 550, 560 e uma GTX 1050 ti de 4gb o ***** q fiquei extremamente na dúvida, porque não queria pegar algo um processador e depois trocar ele e tal.
  7. @Andros Santos valeu mano, pois eh se for para dar 1300 em um processador antigo, melhor dar em um mais novo rsrs.
  8. @Adriel SG e dos dois, qual você acha melhor ?
  9. @canal agonising sakei, porém meu intuído é de colocar um aplaca de vídeo em outubro ou Nov, daí vi os preços e os processadores mais novos, tá o mesmo preço, não iria me importar de ter um vídeo meio boca, rodando apenas dois jogos como Ragnarok e lol tava ótimo saka. @Adriel SG falaram desse Ryzen , porém nem lá fora não acho ele kk. Entao este Intel serve para rodas lol e Ragnarok de boas, com o vídeo integrado, para depois colocar uma placa de vídeo ?
  10. @Adriel SG porém tô vendo que os preços do Ryzen 3 3200g é o mesmo de um i5 11° com vídeo integrado, não seria melhor então pegar este da Intel ?
  11. @Adriel SG ahh sakei, achei um aqui na Kabum por menos de 1300, agora saber qual placa pegar. @Andros Santos de fato, tô vendo que os preços da geração 11 sao os mesmo, mas eles vem com vídeo integrado certo ? E qual placa-mãe você recomenda para eles com um custo benefício?
  12. @Andros Santos de fato, tô vendo que os preços da geração 11 sao os mesmo, mas eles vem com vídeo integrado certo ? E qual placa-mãe você recomenda para eles com um custo benefício?
  13. @Adriel SG um momento estes Intel geração 10 e 11 tem vídeo integrado ? Ou precisaria de placa de vídeo ? porque assim meu intuído é de pegar algumas coisas para futuros up sem modificar o processador por um tempo e tal. Porém se estes são tão ultrapassados, por analisar de pegar um melhor que n seja o olho da cara, porque a placa de vídeo seria comprada apenas fim do não mesmo.
  14. @Adriel SG ele seria a melhor que aquele i5 9600k? as memorias iria comprar 2x 8gb ficando 16g, um SSD de 240 e um HD de 1t, qual seria a placa-mãe que recomendaria ? @Adriel SG @Adriel SG o problema é placa de vídeo, tô achando bem cara, e como seria apenas para jogos como lol e rag e em vez quando, no queria gastar em um placa agora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!