Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel.C

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Possuo um SSD SATA (Teamgroup 256gb) e um NVMe M.2 (kingston 1tb), entre os dois qual é o mais recomendado instalar o Windows? Na prática há uma diferença significativa?
  2. Gostaria de recomendações de teclado com foco em tempo de resposta baixo e que eu não tenha problemas com ghosting ou double click. Preferencialmente que seja Full-Size ou TKL, com switch red (ou algum que traga a mesma sensação). É a primeira vez que irei investir em um teclado para jogos então caso alguém possa me ajudar serei grato :).
  3. Recentemente montei um novo PC e ao conectar com o filtro de linha me deparei que toda vez toco em alguma parte metálica do gabinete (principalmente descalço) recebo um leve choque. O mesmo não acontece caso eu ligue o PC direto na Tomada. O que pode estar ocasionando esses choques? Corro o risco de danificar algum componente do computador? Aproveitando o tópico também gostaria de esclarecer mais uma dúvida. Além desse problema com os choques, o gabinete está emitindo um leve ruído de estática (pelo menos é o que me parece ser) , o mesmo som pode ser ouvido caso eu utilize um fone de ouvido também. O que pode estar causando esse ruído? Agradeço desde já a quem poder me ajudar.
  4. Recentemente vim procurando celulares na faixa de preço de mil reais e me deparei com esses dois modelos, acabei me interessando bastante. Gostaria de uma segunda opinião de vocês para me dar uma ajudinha em qual seria a melhor escolha, para evitar arrependimentos. Desde já agradeço a quem puder me ajudar :).
  5. Recentemente solicitei uma visita da Claro para resolver um problema de instabilidade na Internet e tudo ocorreu bem, entretanto o modem foi substituído por um novo e a partir dai começaram os problemas. Via Wifi a internet esta funcionando 100%, mas por cabo de rede conectado diretamente no PC a todo momento a rede fica desconectando e conectando, um problema que surgiu somente após a troca do roteador. Solicitei uma nova visita técnica e trocaram o roteador novamente, mas o problema continuou. Já procurei soluções como alterar as configurações de Velocidade & Duplex para auto negociação ou 100 Mbps full duplex, entretanto o problema persiste. Consigo utilizar a internet deixando em 100 Mbps Half Duplex ou 10 Mbps Full duplex, mas a taxa de transferência da internet fica muito abaixo da contratada (que é de 120 Megas). O Cabo de rede também foi trocado (tanto o antigo como o novo são CAT5e) e sem resultado. Testei atualizar os drivers de rede para o mais recente e também para versões mais antigas mas sem sucesso também. Não sei se o problema possa ser a placa de rede do PC, até porque seria muito estranho ter dado algum problema no mesmo momento que o roteador foi trocado. Caso alguém puder me sugerir alguma solução será de muito ajuda, desde já agradeço :).
  6. Boa tarde a todos. Gostaria de algumas recomendações de Headset nessa faixa de preço, que possam entregar um som bacana e principalmente um bom microfone. O principal uso seria para jogos, então caso o fone tenha um áudio mais imersivo seria de muito ajuda. Agradeço desde já a quem puder me dar uma forcinha :).
  7. Estava querendo fazer um upgrade de memória no meu PC, e para não cometer o erro de comprar uma memória incompatível gostaria de sanar essa dúvida, agradeço desde já a quem puder me ajudar . Modelo da placa-mãe: POS-EIBTPDC Processador: Intel celeron j1800 Memória que pretendo comprar(caso seja compativel): https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1907926761-memoria-ram-valueram-8gb-1x8gb-kingston-kvr16ls118-_JM?matt_tool=70509262&matt_word=&matt_source=google&matt_campaign_id=12408848785&matt_ad_group_id=119017168518&matt_match_type=&matt_network=g&matt_device=c&matt_creative=500385009285&matt_keyword=&matt_ad_position=&matt_ad_type=pla&matt_merchant_id=384173153&matt_product_id=MLB1907926761&matt_product_partition_id=296321646450&matt_target_id=pla-296321646450&gclid=EAIaIQobChMIlcHtnd_v8gIVBQaICR39HAF-EAQYASABEgJR5vD_BwE
  8. Já tinha usado antes um H840 e o som me agrada muito, entretanto tenho sérios problemas com cabos , então ao invés de comprar mais um pesquisei um pouco e achei esse W800BT que estavam avaliando bem e por ser bluetooth resolveria meu problema. Meu único receio é que a qualidade do som do fone seja inferior (o que eu mais prezo), então gostaria de saber da opinião de alguém que já tenha usado o W800BT se compensa o investimento. Aproveitando a pergunta também gostaria de saber se pela conexão ser bluetooth tem alguma perca na qualidade (e caso tenha, se ao usar esse fone por cabo existe alguma vantagem)
  9. Bom dia a todos, sou novo na comunidade e gostaria de tirar uma duvida a respeito de qual Windows usar no meu PC. Utilizo para tarefas cotidianas, estudos e para rodar alguns jogos leves, busco o sistema operacional que possa proporcionar o melhor desempenho. Meu setup: Processador Intel Celeron J1800 2GB de memória RAM DDR3L placa-mãe: POS-EIBTPDC Vídeo Integrado Intel HD Graphics HD 500GB (não tenho planos para substituir por um SSD)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!