Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Araujo 7

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguém sabe como eu consigo uma forma de fazer a oi passa a fibra aqui, moro em uma avenida e tem uma parte dela sim que já tem fibra a uns 2 anos e eles simplesmente esqueceram o resto, o bairro praticamente inteiro tem, menos aqui, e estou preso a uma operadora local que propõe fibra porém é um lixo, simplesmente não tenho alternativas na minha região, minha fuga seria a oi, porém não sei um jeito de fazer eles virem pra cá.
  2. @wagner2029 mas o IP fixo vai mudar minha rota? eles me ofereceram isso com uma taxa de 30 reais, acho que querem somente comer meu dinheiro.
  3. Não consigo mais jogar competitivo por causa da perda de pacote, jogo fortnite e cada perda mesmo que seja mínima já atrapalha muito, já expliquei pra minha provedora que o problema é a Rota a velocidade da Internet fica normal, pois fiz diversos testes de tracert em vários IPs dos servidores de outros jogos, comprovando já as perdas no salto da própria, dizem que não podem trocar a minha rota pois o IP é dinâmico e eles distribuem a rota para rede, basicamente falam que se trocar a minha rota irá ter que trocar a de todos os outros consumidores podendo dar conflito de ip, isso é verdade? ou só uma desculpa para não trocarem minha rota.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!