Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KazumaY

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que KazumaY postou

  1. Incrivelmente tive o mesmo problema 6 anos depois do post....
  2. @wagner2029 desculpe, o post acabou duplicando e não sei como excluir, o primeiro contém fotos, mas deixarei elas aqui também.
  3. Então gente, o fio do cabo de alimentação SATA da fonte(VS500 Corsair) soltou enquanto eu fazia o Cable Management do meu PC, (acabei forçando em um local que não deveria ter forçado) Gostaria de saber o que posso fazer para consertar, caso não tiver jeito e perdi o conector queria saber também se tem algum problema em utilizar os outros 2 conectores restante baixo. (O que soltou foi o da ponta)
  4. Então gente, o fio do cabo de alimentação SATA da fonte(VS500 Corsair) soltou enquanto eu fazia o Cable Management do meu PC, (acabei forçando em um local que não deveria ter forçado) Gostaria de saber o que posso fazer para consertar, caso não tiver jeito e perdi o conector queria saber também se tem algum problema em utilizar os outros 2 conectores restante baixo. (O que soltou foi o da ponta)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!