Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe_PS_95

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Configurei meus e-mails com IMAP, quando deleto um e-mail específico da Lixeira no Outlook ou Thunderbird, o e-mail fica no servidor (Horde) depois de deletar (é o que eu quero), mas quando deleto o e-mail usando o app gmail ou o aplicativo Outlook no meu smartphone, ele é excluído permanentemente no Horde também. Vocês conhecem alguma maneira de configurar e-mails no Gmail ou Outlook no smartphone sem excluir o permanente no horde usando IMAP?
  2. @João Pedro A. Silveira obrigado pela resposta, vou dar mais umas pesquisadas sobre o fail over que você me falou. Referente ao Mikrotik, eu vi alguns videos e achei a forma de configurar bem complexa, por isso pelo menos por enquanto vou procurar um Tp-Link, porquanto parecesse mais intuitivo. Meu conhecimento em rede ainda é bem limitado.
  3. Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? Estou com uma dúvida e por isso não consigo investir em um equipamento. O cenário é o seguinte temos 2 links em minha empresa chamemos link A e link B, o link B é dedicado para transmissão de vídeos, porém eu gostaria de usar um Load Balancer da TP-Link para que um link seja backup do outro, porém quando os dois links estiverem ativos gostaria que trabalhassem individualmente. Eu gostaria de saber como tornar isso possível, porquanto vi num Load Balancer TP-Link a opção de VLAN quando você está configurando uma WAN, porém não sei se isso unifica a WAN com a VLAN. Desde já agradeço a atenção de todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!