Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caricatureiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não cheguei a fazer testes de stress, media apenas pelo meu uso diário mesmo. Antes de colocar o novo cooler, qualquer jogo que exigisse um pouco mais da placa gráfica elevava a temperatura a cerca de 100º, como Whitcher 3, Dirt 4, F1 2019, GTAV e por aí vai.
  2. Apenas para falar da solução que arrumei aqui para o problema do superaquecimento do i7 que mencionei no início do tópico. Precisei ficar algumas semanas improvisado com um coolerbox, que atingia temperaturas perigosas, 90º e às vezes mais de 100º. Então não jogava nada pesado nesse tempo. Acabei optando pelo cooler Husky Hurricane e tive resultados muito bons, na minha opinião. Estava receoso se daria conta e também queria evitar um watercooler. O Husky segura na maior parte do tempo abaixo de 60º. Em uma situação bem stressante, como jogos de corrida que eu gosto (Automobilista 2, largando com grid cheio e na tempestade) chega a atingir 77º, mas somente nesses momentos de pico. No resto da corrida volta a temperaturas mais seguras, mantendo uma taxa de FPS acima de 30 quadros, o que anima bastante, já que tenho uma placa de video antiga GTX-760. Consegui conciliar uma boa uma boa definição de gráficos para ter o jogo bonito e fluido em qualquer situação. Além do cooler de ser bem silencioso. Enfim, acho que não me preocupo mais com a temperatura do processador.
  3. olá a todos, vou aproveitar o tópico pois estou com o mesmo problema e dúvida com o i7 4790k. eu tinha um i5 e acabo de trocar, mas ainda não dá pra jogar nada mais pesado pois facilmente bate os 100º. tenho fans 120mm espalhadas por todo o gabinete, mas certamente não é suficiente. O problema é que entendo pouco sobre hardware e fico perdido sobre o que escolher para resolver o problema. Estou propenso a pegar o Husky Hurricane e aproveitar uma promoção. Esse valor de 200,00 é o máximo que eu pretendia desembolsar, se possível. https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=113983&gclid=Cj0KCQjw6NmHBhD2ARIsAI3hrM3U8F5WQPOGY_VyZgUjSAnkTiOwyklqEHjMS-xlN_nluU-OREa5nGQaAvHhEALw_wcB Seria essa uma boa escolha dentro desse limite de valor...? realmente não sei se daria conta do problema ou se teria alguma dificuldade para instalar em uma gigabyte b85m-d3ph. obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!