Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduns

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Certo, valeu. Vou prestar atenção nisso.
  2. Perfeito, muito obrigado à todos. Sanou minha dúvida.
  3. @Gabriel003 Já tentou simplesmente esquecer sua rede e conectá-la novamente? Apenas seu aparelho que não conecta ou os outros também não?
  4. @Edvaldo J. Frederico Placa-Mãe nova, só preciso mudar a versão da BIOS para aceitar meu processador. Na F30 em diante, meu processador perdeu a sua compatibilidade, então só preciso voltar as atualizações até F2 ou F1 Então confirmando, posso simplesmente atualizar a BIOS diretamente para a F2 ou F1 sem problemas?
  5. @WOZ Dods Posso sair de uma versão tão recente para uma versão tão antiga sem problemas usando o app da gigabyte?
  6. @Gabriel003 Você fez uma mudança de provedor de Internet e assim, seu celular só consegue se conectar na Internet utilizando vpn, certo?
  7. Salve pessoal, alguém que já tenha mandado atualizar uma BIOS ou fazer downgrade por exemplo saberia me dizer quanto custa para fazer atualização de BIOS? Minha placa-mãe (da gigabyte) se encontra na atualização F50, mas preciso dela na F1 ou F2, pois perdeu o suporte de processadores Placa-Mãe: ga-ab350m-ds3h v2 (rev 1.1)
  8. Mas em momento algum eu disse que é um fato e sim que minhas experiências com esta fonte não tive problemas. Principalmente que utilizei ela em um momento exatamente como este rapaz, de estar limitado na grana e ela salvar minha vida até comprar uma fonte melhor.
  9. @Otávio Furoni então irá funcionar tranquilamente caso coloque este processador com uma placa de vídeo? Levando em consideração a placa-mãe? Só preciso para fazer downgrade e aceitar meu processador
  10. Olha, antigamente eu utilizava muito a aerocool 500W, achei ela por 216 se não me engano e nunca me deixou na mão (utilizei mais de 3 anos e nunca perdeu desempenho) Se não pretende colocar muitas coisas puxando energia, creio que irá suprir tranquilamente. Há sites que calculam a quantidade de energia que seu setup irá consumir para que ache uma fonte perfeita na sua ocasião (muitos deles em inglês, mas sabendo o básico irá conseguir de boa) Mas poderá achar fontes mais baratas com menos W de potência, mas com certeza, o recomendado é que compre fontes com 80 plus para que não seja pego de surpresa.
  11. Meu amigo tem um processador Ryzen 5 1600, poderá funcionar se eu colocar o processador dele na placa e fazer downgrade?
  12. O site que marcou não está disponível, amigo. Obrigado pelo esclarecimento. Vi que todos os componentes estão bons usando o amperímetro, passando corrente normalmente baseado no que vi em vídeos e etc... Bateria está ok também. Minha placa-mãe é uma gigabyte também, não sei se esse tutorial daria pois é para ASUS.
  13. E aí, pessoal. Bom, estou com um problema na minha máquina, comprei todas as peças aos poucos pois preciso de uma máquina mais potente para fazer edições e etc... Então, comprei um setup básico e provisório para um período. As configurações do PC é: Placa-Mãe: ga-ab350m-ds3h v2 (v1.1) Processador: A12-9800 Memoria ram: Memoria Corsair Vengeance LPX 8GB DDR4 Fonte: Aerocool 500W Placa de vídeo: GT 1030 OC (2GB) da gigabyte também. Todas as peças são novas, retirei da caixa à pouco tempo e montei ontem, mas não dá video. Vi no site da Gigabyte que a placa-mãe não aceita processadores versão A de sétima geração à partir da atualização F30 para cima. No entanto, caso a BIOS da placa-mãe esteja com a versão que não aceite o processador, não irá dar imagem?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!