Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gold4556

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Olá! Recentemente apareceu essa linha verde quase invisível no meu monitor. Ela some as vezes, mas quando eu abro o discord por exemplo ela volta. Essa linha não aparece na BIOS por exemplo, eu já atualizei todos os drivers e ela ainda fica ai... Não sei o que é.
  2. @arfneto Mas tipo como funciona o ban por IP de um jogo por exemplo em uma lan house. Vários computadores estão conectados na mesma rede LAN. Se um toma ban por ip, todos os outros que estão conectados naquela rede também vão tomar ban? E se for no caso de ban pelo IP dos dispositivos (os tal dos 192.168 e etc), porque mesmo se mudar o ip, eles acabam banindo novamente? E se trocar de computador? O dispositivo não é mais o mesmo, logo o ip também não é.
  3. Se eu trocar de computador, o meu ip muda? O ip não é algo que o provedor de internet dá pra sua máquina? Queria tirar essas dúvidas.
  4. comprei uma placa de vídeo recentemente (GTX 1660s) mas veio com apenas 6 pinos (o normal seria 8). Tem algum problema? Não vai dar problema na alimentação? O TDP dela é 125w
  5. Bom, eu acabei de receber essa placa aqui e queria saber se ela dá vídeo e não veio com algum artefato, mas não tenho uma fonte decente ainda. Será que eu posso ligar ela na minha fonte genérica e fazer apenas o teste pra ver se ela da vídeo? Sem fazer o fullmark nem nada?
  6. @Lusitano Acabei de fazer tudo. Muito obrigado cara! kprm-20221001124247.txt
  7. @Lusitano Boa noite. Fiz o que pediu e já está em anexo. E não, não tenho mais notado mais esse aplicativo no meu computador... espero que ele tenha sido extinguido. E fiquei assustado do outro antivírus dizer que tinha 10 malwares no meu computador sendo que no malwarebytes não tinha dado em nada... Fixlog.txt Ah e no site diz que essa é a versão mais atualizada do aplicativo.
  8. Boa tarde. Fiz um download de um arquivo que veio com 3 bitcoin miner (já fiz a exclusão dos mesmos). Fiz o download do Spyware 5 e ele listou 10 malwares presentes no meu computador. Achei estranho, pois no Malwarebytes nunca deu nada. Fiz os passos que disseram no tópico e cá estou eu para pedir ajuda. Addition.txt AdwCleaner[C00].txt FRST.txt
  9. como eu removo isto? nos meus ant virus não deu nada
  10. @Rodrigo Lazarotto kkkkk ah se eu descobrir quem é vai leva tapa na orelha
  11. @Rodrigo Lazarotto eu passei o malwarebytes e o panda, mas eles não apontaram nada. Pelo que eu vi é algum ***** com VPN que tem meus 2 e-mails e estão tentando forçar a senha em todo canto, mas sempre sem sucesso visto que eu sempre ativo a autenticação de 2 fatores e minhas senhas sempre tem caracteres especiais. Ah e um adendo, na primeira tentativa de invasão eu mudei TUDO. Todas as senhas dos meus principais aplicativos (e a senha do google) foram todas mudadas.
  12. Já faz 2 semanas que alguém que tem meu e-mail está tentando forçar ele em tudo qualquer lugar. Na amazon, no facebook, no twitter, no MEGA, mas sempre ficou na tentativa, porque eu ativo a autenticação de 2 fatores em tudo. Só que ele tentou agora entra em uma conta minha com meu outro e-mail. Ai ficou a dúvida, será que ele está no meu pc ou por ele ter 1 email meu ele tem acesso a todos os outros?
  13. boa noite tenho um SSD de 128gb e estava querendo colocar o windows nele, porém nos tutoriais que vi eles transferem tudo pro SSD, mas meu HD tem 300gb de arquivos... como faço pra transferir apenas o windows para o SSD?
  14. @Nistaroth 2k o preço que ele vale. Mas dependendo se a pessoa quiser pagar mais ou se for mais leiga da pra vender por 2k500.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!