Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos FW Informatica

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @GdNT tem que ver os LGA tanto da placa-mãe quanto o do processador
  2. @impdR30 ja tentou rodar outro jogo sem ser farcry?quantas memórias tem?2 memórias de 8gb cada?ja tentou rodar algum jogo sem a placa de Vídeo pra ver se resolve?tem quanto tempo que trocou a pasta termica do processador?
  3. @Priscila de Oliveira melhor levar na assistência,pois pode ser varias coisas,melhor a se fazer é levar numa assistência,as vezes pode ser so a ventoinha,mas também pode ter danificado o armazenamento.(HD ou SSD)
  4. @C.R.E.A.M. eu uso HD tambem,o ideal do HD e oscilar,coisa que não esta acontecendo com seu HD. @C.R.E.A.M. questão nem é tanto usar SSD...como eu ti falei...o ideal era que o HD oscilasse de 0% a 100%
  5. @victor macedo o ideal era levar numa assistência técnica da sua confiança para averiguar seu problema,pois assim virtualmente não tenho como saber o defeito qual é...pode ser N defeitos,o ideal era ter outra fonte de teste,pra depois ter outras deduções de possíveis problemas.
  6. @C.R.E.A.M. e esse HD dando 100% toda hora aí?
  7. @Pedro Math.pi parece ser uma pergunta obvia,mas por que não suportaria?
  8. que eu saiba não,acho melhor fazer uma formatação. acredito que não vai ser fonte atx,provavelmente vai ser sistema/armazenamento/processador. sabe me informar se a pilha/bateria da BIOS ta boa? não amigo,é o contrario,primeiro slot é depois do processador,segundo slot é do lado do processador.
  9. gostaria de saber qual modelo de m2 para essa placa-mãe revenger g-h61/k e se o processador i5 2400 suporte o m2 tambem.(memória RAM de 8gb)
  10. @C.R.E.A.M. bom dia,pode ser o sistema corrompido ou o armazenamento com defeito(HD). HD também causa travamentos se tiver com bad blocks. primeiro slot sempre coloque a de 8gb. segundo slot perto do processador poe a de 4gb.
  11. @victor macedo mesmo trocando a fonte ele desliga sozinho? Ligado direto no 220 ou no filtro de linha?
  12. @victor macedo poderia especificar melhor?tela azul primeiro antes de desligar? reinicia(desligar e ligar sozinho)? Apenas desliga? Primeiro a se fazer era testar com outra fonte pra ver se solucionava o problema como o colega anterior citou ai em cima,caso não resolvesse outra boa dica também seria o armazenamento [SSD ou HD](aí teria que testar 1 por 1,pra ver qual está causando esse defeito. [Sistema corrompido] Por último defeito na placa-mãe,algum componente eletrônico com defeito.[mosfetes de alta/baixa tensão, ...) Tem vários N s pra isso tá ocorrendo,não dá pra saber assim.
  13. @RonaldoXbox @Herbet Queiroz não tenho preferência por barateza, tenho preferência com a compatibilidade entre as peças pra mim tá ótimo.
  14. Se puderem recomendar um gabinete para as configurações: Processador: Core i5 3470 placa-mãe: LGA 1155 H61 DDR3 C/HDMI Placa de vídeo: ~~~~~~[ se puderem recomendar sugestões de placa de vídeo eu aceito]. memória RAM: 2 Kingston Hyperx Fury 4gb DDR3 Armazenamento (SSD M.2 pro sistema e HD para arquivos)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...