Ir ao conteúdo

BrenoHen17

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Thiago Vinícios Anacleto O firmware do SSD eu já atualizei. Eu coloquei o dedo em cima kkkkkkk, não senti nada de anormal ao toque, tenho certeza que ta numa temperatura tranquila. Vou testar outro programa aqui pra ver, mais tarde volto com noticias kkkk, pode ser que o HWINFO realmente esteja maluco.
  2. @Thiago Vinícios Anacleto Eai mano. Então, o SSD ta sem dissipador e o fluxo de ar é uma ventoinha de exaustão na traseira e duas da deepcool na parte da frente do gabinete. Minha placa é uma GTX 1050 ti e não esquenta muito a não ser que eu jogue algo, hwinfo diz que está em 37 graus. E você pode ter razão na parte de estar muito perto do processador e placa de Vídeo. O SSD fica bem rente entre os dois. Mas o mais estranho é que essa temperatura é sem uso algum, digo, esses 74 graus de temperatura já está lá mesmo eu ligando o pc a primeira vez frio e já indo abrir rápido o HWINFO pra ver, ela não vai subindo e trava nos 74, sempre está lá esse valor, não importa a intensidade do uso. Você tem uma recomendaçao de software de monitoramento de temperatura?, o cristaldiskinfo não mostra a temperatura do controlador asic.
  3. Olá, tenho um SSD NVMe Kingston fury renegade de 1TB, e ele ta esquentando demais, pelo menos é o que diz o HWinfo. No primeiro ta normal, mas nessa "temperatura de disco 2", é só travado em 74 graus, não sei se isso é um bug do programa ou se é normal. Quando passo o mouse em cima tem uma mensagem dizendo que é a "temperatura do controlador ASIC". Não sei o que é isso e nem se está certo. Agradeço desde já pela atenção.
  4. @GuilhermeGB Já dei uma reiniciada sim Guilherme. @Simuroc Mano vou tentar testar o máximo de servidores possíveis pra ver se muda algo, mas os principais eu ja testei, os do Brasil e até uns da coreia do sul. Tem uma postagem no reddit de um cara falando sobre servidores e conexoes da steam, algo como provedores de CDNs e LANCache. Vou por o link da postagem. Não entendi muito sobre, não manjo muito sobre redes e servidores.
  5. @GuilhermeGB É verdade, mas isso varia pra cada pessoa? Por exemplo, um amigo meu tem a mesma internet, na dele a steam baixa no talo.
  6. @GuilhermeGB @Pedroou Entendi. Já tentei bastante coisa pra resolver o problema. Desativar Ipv6, cache de gravação, atualizei o firmware do SSD, troquei servidor de download, limpei cache da steam, troquei pro dns do google, etc. Não sei mais o que fazer kkkk, claro que 27mbs não tá ruim, eu só queria mesmo arrumar esse problema pra poder usar o maximo de download disponivel.
  7. @Pedroou Então, baixei na Epic, 55 a 60mbs, sem problemas Na Battle Net tambem. Tem como remover esse "limitador" da steam?
  8. Olá, tenho uma internet de 500mb, quando eu boto algo pra baixar na steam, a internet da um pico de download no inicio até 60MB/s, mais ou menos, e logo depois de 5/10 segundos vai baixando pra 27MB/s e fica lá estagnado nisso, dando pequenas osciladas pra mais ou menos. Na Epic Games não acontece isso, sempre 60/55mbs por segundo. SSD não pode ser, por que não chega a 100%. Tenho um i5 7400, ele não chega a usar 100% no download, fica alí nos 85% de uso. Li em algum lugar que a steam descompacta os arquivos dos jogo no download (não que outros launchers não façam isso), mas poderia ser por esse motivo. Enfim, agradeço a atenção.
  9. Olá, tenho uma dúvida sobre os downloads da steam, minha internet é de 500mb, porém, na steam só baixa a 200mb qualquer jogo, sendo que na Epic Games pega 500mb fácil. Pensei ser meu HD que ja tem suas muitas horas de uso, mas eu testei no SSD novo e também está do mesmo jeito. Li em algum lugar que a steam meio que "descompacta" os arquivos enquanto baixa, algo assim, não sei se todos os launchers fazer isso. Tenho um i5 7400, talvez o processador não esteja aguentando "acompanhar"?
  10. Eai, estou em duvida se a minha fonte CX 600 80 plus bronze da Corsair aguenta uma 3060, se não até mesmo uma 4060 se puder. Estou pensando em por um i5 12400f no conjunto, seria uma boa escolha pra "combinar" com a placa?
  11. Boa noite, notei que tem algo de errado com esses 3 drivers, não sei muito bem pra que eles servem, e não achei eles em lugar nenhum.
  12. @1lokos Bom dia. Então, liguei somente o SataPower porém ficava na rotação máxima, depois liguei o cabo de 4 pinos na placa-mãe, "chas_fan" algo assim. Ja o cabo de 3 pinos eu não tenho na placa-mãe, tinha um conector de 3 mas é pra um negócio de sony áudio, alguma coisa assim, então não serve. Pelo que eu entendi, o sata power é a energia, o cabo de 4 pinos controle de velocidade e o de 3 pinos o controle de RGB. Não tem problema deixar de conectar esse de 3?
  13. Bom dia, meu amigo me deu 2 fans da deepcool, modelo fc120 As entradas são de 6 pinos mas vem com um adaptador Dentre essas conexões um é de Sata Power, eu posso ligar numa das conexões sata power que sai da fonte?
  14. @Mega Blaster Tenho 16 gb de memória ram, ta "normal" esse valor? Sofro com muito travamento nos jogos que eu jogo por exemplo Tenho um i5 7400 e uma GTX 1050 ti, não sei se tem alguma coisa haver com essa questão de memória virtual do windows, tanto que eu deixei em 0 o valor de memória virtual editavel, é aconselhavel deixar algum valor?
  15. Boa Noite, fui dar uma olhada na ferramenta de diagnostico do DirectX (dxdiag) e me deparei com duas coisas A primeira é arquivo de paginação, "8942MB usados, 8331MB disponiveis". A segunda coisa é na aba exibir, "Memória compartilhada 8162MB" Gostaria de saber o que seria isso, e pra que serve Sou bem leigo nesse assunto kkkk Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!