Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L.P

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. bom dia! meu cpu de ontem pra hoje de acordo com o gerenciador de tarefas começou a ficar 100% fazendo o PC travar. E também alguém pode me dizer porquê tem várias abas do Google Chrome aberta no Gerenciador de Tarefas se eu só deixo uma aberta como na imagem? pois eu já percebi que o Google Chrome é o que mais está consumindo minha CPU. Alguma Solução? Obrigado a todos! OBS.: Na imagem não está mostrando que a CPU está 100% nesse momento, mas tem ficado 100% e eu não sei o que fazer
  2. @GuilhermeGB Obrigado pela ajuda. Só pra finalizar: então se eu quisesse por exemplo aumentar para 16GB eu teria de comprar uma placa-mãe e Processador ou teria de comprar mais coisas?
  3. @GuilhermeGB só trocando tudo? eu pensava que era só trocar a placa-mãe, sou novo nesses assuntos. comecei semana passada planejando comprar memória RAM. 16 GB pra mim seria ótimo mas como vi que só suporta até 8 eu fiz essa pergunta.
  4. @GuilhermeGB sim mas eu sei disso, o que eu quero saber é se tem como aumentar comprando uma outra placa-mãe ou processador porque eu sei que a minha atual só suporta até 8 GB...
  5. Bom Dia. Meu PC Só suporta até 8GB de memória RAM (Minha placa-mãe é uma POS-ECIG41BS). Queria saber se é possível ter mais memória RAM do que isso... Eu teria de comprar o que para suportar mais? - Obrigado a Todos.
  6. Boa noite a Todos. Estou querendo colocar memória RAM no meu PC mas não quero ter dor de cabeça. Queria saber se eu posso comprar qualquer tipo de Marca de memória RAM ou tem que ser a Marca atual (Smart Modular).
  7. Bom Dia! Minha placa-mãe POS-ECIG41BS suporta no máximo uma Frequência de 800 MHz. Estou afim de comprar 2 pentes de memória RAM porém não achei nenhum com essa Frequência. Queria saber se caso eu comprar com uma Frequência maior se iria dar algum tipo de problema. Obrigado a Todos! e Se eu errei em algo me corrija, sou muito novo nesses assuntos.
  8. Se eu quiser então adicionar mais memória RAM eu teria de comprar uma nova placa-mãe, certo? quanto deve custar uma placa-mãe em média que suporte 16GB no máximo?
  9. Fala Galera! Estou querendo colocar mais memória RAM no meu PC só que por ser a primeira vez estou com algumas dúvidas: *1- De acordo com a minha placa-mãe POS-ECIG41BS eu pesquisei e disse que suporta 8GB até de RAM (Sendo DDR3) -> Meu PC possui 2 Slots de Memória sendo que 1 está sendo utilizado. queria saber então se dá para adicionar 2 Pentes sendo cada um de 8GB de RAM ou se o máximo é 4GB cada Pente. *2- A Memória Compatível (DDR3) pode ser qualquer memória, marca desde que seja o Modelo DDR3 ou tem que ser específico? *3- Pelo que eu vi a Frequência da Memória é de no máximo 800 MHz. -> Isso interfere em algo? ainda da pra eu aumentar pra 8GB de RAM ou até 16GB? - Quem puder ajudar agradeço, se eu errei em algo me corrija, se faltou mais informações me falem, como disse é a minha 1º vez que faço isso. Obrigado a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!