Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de Tudo

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @isacvmargo não tem nenhum problema, a b550 da ASUS é maravilhosa.
  2. @Wune muito obrigado pelas respostas. Fico imaginando como você conseguiu achar cara kkkk , parabéns
  3. A Huano é uma das maiores se não a maior fabricante de switchs mecânicos para mouses, mas curiosamente eu não consegui achar nada sobre essa empresa na internet. Não achei site oficial, nem nenhuma informação extra sobre ela como por exemplo o nome completo da empresa.
  4. De cooler eu pegaria o Gamdias M1-610 (se ele estiver disponível), Gabinete, eu pegaria o mais barato desde que tenha fonte em baixo.
  5. @isacvmargo A placa-mãe está até superdimensionada. Não sei qual a sua intenção com o Pc, mas uma B450 ASUS prime (com dissipador) , já daria conta do 5600g de boa. https://www.terabyteshop.com.br/produto/20427/placa-mãe-ASUS-prime-b450m-gaming-ii-chipset-b450-amd-am4-matx-DDR4-90mb17w0-c1bay0?gclid=Cj0KCQjwuaiXBhCCARIsAKZLt3nbLKKj8MSooa1M1yxik7MoNLFbCyorN5jVb90rHTJopdYZ1POtL2AaAqPkEALw_wcB
  6. Eu queria ler um livro sobre computação mas não sei qual é bom. Já tenho um conhecimento básico sobre o funcionamento de hardware, mas queria me aprofundar um pouco mais.
  7. Uma dúvida. Se você não está usando os gráficos integrados (pois sua cpu não tem) , aquelas 2 fases para gráficos integrados não fazem nada? Ou elas passam a alimentar a CPU também?
  8. Eu vi essa placa na terabyte https://www.terabyteshop.com.br/produto/20598/placa-mãe-biostar-b450mx-chipset-b450-amd-am4-matx-DDR4, achei ela muito interessante por ser uma b450 barata e com vrm aparentemente robusto (são 10 fases de acordo com a biostar, eu imagino que seja uma combinação 8+2 ou simplesmente 4+2 com indutores dobrados) e com dissipadores interessantes. Essa placa-mãe vale a pena?
  9. Mesmo deixando o turbo boost e o short turbo boost ilimitado o intel XTU ainda aparece que está dando trotelling do power limit. (Eu vou fazer um repaste com a thermal grizzly kryonaut então temperatura não deve ser problema, ainda mais com undervolt). Alguém sabe como remover esse power limit?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!