Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

frsNeto

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que frsNeto postou

  1. @WOZ Dods por enquanto só estudo desenvolvimento de sistemas, como não programa muito, creio que 16 resolve. Vou me informar sobre ser compatível com M.2 NVMe, um de 256 só para o sistema operacional e esse que eu comentei (que tem 500) para armazenamento externo já deve ser suficiente, o notebook tem 1tb.
  2. @WOZ Dods é um case desse mesmo... Então acaba compensando deixar ele só como unidade de armazenamento e manter o SO no HD interno mesmo. Imaginei que seria isso mesmo, mas na dúvida decidi pesquisar, na expectativa de pelo menos manter o desempenho. @Marcelo_gs é um i5 de 10th gen., é só mesmo para tentar melhorar, mas pelo visto vou precisar de um SSD mesmo. Tá com 8 de ram, estava planejando em colocar mais 8 e depois pegar um SSD.
  3. Fiz uma busca nas publicações e não encontrei nada relacionado. Então criei esse. Tenho um HD de um notebook que não está mais entre nós, então pensei em usar umas daquelas case com adaptação para transformar em HD externo. Minha dúvida é, caso eu passe o Windows 10 para esse "futuro" HD externo, pode ter melhora no desempenho do notebook?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!