Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrieuuhZ

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Eai gente, recentemente fiz um upgrade para uma fonte melhor em meu pc, Para pegar já uma nova placa de vídeo, o problema é que a fonte aparentemente está com defeito. Pesquisei a respeito e acredito que seja a fonte mesmo, o que vcs acham? PROBLEMA - Depois de 2 meses de uso o RGB das fans começaram a apresentar defeito de sync, piscando cores aleatórias, se eu deixar desligado uma hora os led acedem mas não totalmente e sim, fracos. Quando da esse problema geralmente eu ouço "ruídos" pelo headset como se fosse estática, além de que teve uma vez que a placa de vídeo simplesmente não "iniciou totalmente" chegou a dar vídeo mas ela não apareceria nos drives ou no sistema da AMD (obs meu processador não tem placa de vídeo integrada) (VOU DEIXAR UM GIF PARA VCS VEREM COMO FICA GERALMENTE O BUG DAS LEDS)
  2. @Imakuni @sauloferreira.10 beleza então, tiraram todas as minhas dúvidas, valeu aí pela ajuda guys.
  3. Eai galera, me tirem uma dúvida, eu tenho uma placa-mãe : H410 M - https://m.kabum.com.br/produto/114276/placa-m-e-gigabyte-h410m-h-intel-lga1200-micro-atx-DDR4 Eu sei que ela tem suporte a M.2 que é mais rápido que o HD eu queria muito por pra deixar tudo nele mais rápido em tudo, porque sou fresco e não aguento mais a demora do meu HD. Mas até que velocidade ela suporta? Ela também parece que tem entrada gen3 x2. Isso afetaria muito o desempenho ? Se de fato eu realmente for comprar um M.2 eu posso usar como um HD normal? Para jogar, armazenar e etc?
  4. Eai gente, estou em dúvida de qual placa-mãe comprar para o meu i5 de 10º gen Estou em dúvidas das seguintes placas - Gigabyte H410M - H Ou ASUS h410m - E Tem alguma que tem mais vantagem que a outra? Ou alguma outra recomendação?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!