Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Lipo postou

  1. @Paulo Ricardo Lauxen então tá tudo certo, muito obrigado moço. Boa noite e desculpe pelo incomodo.
  2. @Paulo Ricardo Lauxen bom é que aqui https://ark.intel.com/content/www/br/pt/ark/products/199278/intel-core-i5-10400f-processor-12m-cache-up-to-4-30-GHz.html em opções de expansão diz Pci 3.0 imaginei que fosse ligado a isso.
  3. @Paulo Ricardo Lauxen entendo, pensei que isso seria apenas com a placa-mãe, não sabia que seria o mesmo para o processador.
  4. Muito obrigado moço, o PC no momento é para eu fazer alguns cursos, eu penso em pegar uma placa de vídeo melhor mas apenas dps de começar a trabalhar na minha área, eu pensei q não daria porque no site diz que a revisão do pci é 3.0. e bom se ainda dá pra jogar um lol eu tô no lucro.
  5. Opa boa noite a todos se puderem me ajudar eu agradeceria muito, eu recentemente comprei um kit em promoção, venho i5 10400F e a H410M H, comprei também um gabinete que venho com uma Pichau nidus 500 w, bom eu precisava de algo pra dar vídeo no processador, meu amigo achou uma 550 ti 1 gb novinha nas coisas dele e me deu só que ela é pci 2.0 eu conseguiria usar nessa config?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!