Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhandora

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @Diego Mendes Rodrigues Bem aqui está tudo Processador: 12th Gen Intel Core i5-12400F 6/12 placa-mãe: ASUSTek Prime H610M-E D4 Coolers Memória: 16 GB SSD: 1TB Gabinete: Fortrek com 4 Coolers Agradeço!
  2. Acabei comprando (finalmente) uma RTX 3060, tinha conversado com um técnico que falou que essa fonte aguenta a RTX por conta dos pinos que ela possui, mas outro técnico já falou que preciso de uma de 650, então tô meio perdida, queria saber quem tá certo, e se tem alguma fonte boa que aguenta a placa sem problemas.
  3. @Mega Blaster Tenho um Windows 11 Pro, versão 22H2, e sim é isso mesmo, queria saber se dá para voltar para a anterior se eu comprar uma licença do Windows 10 @Setts Ter eu tenho, mas não tenho mais os arquivos para voltar para o windows 10
  4. Eu sem querer apaguei os arquivos do windows 10, e atualizei para o Windows 11, eu realmente não gostei muito, queria saber se eu comprar e usar uma chave do Windows 10 eu posso voltar para a versão anterior ou não tem mais jeito?
  5. @PlayerUzumaki Eu pesquisei a tal da Nidus 500, ela seria boa?
  6. Estou pensando em comprar uma RTX 2060 ou uma GTX 1660, eu queria evitar trocar de fonte então queria saber se a que eu estou roda alguma das duas placas de vídeo
  7. Minha antiga placa GTX 1060 acabou queimando, fui em uma loja e me falaram que a GTX 1050 Ti era até melhor do que a minha, pelo que andei percebendo ela acaba sendo até um pouco pior do que a minha, queria saber se tem alguma melhor do que a que possuo agora com um bom custo beneficio?
  8. @Math.Pi Esse tipo de formatação acaba deletando os arquivos?
  9. Acabei atualizando o meu PC para Windows 11, só que ele acabou ficando muito ruim e eu não gostei, como estava ficando sem espaço eu acabei deletando as atualizações para voltar para o Windows 10, esses dias o windows está me avisando que a minha licença vai acabar, queria saber se eu colocar um código de licença do Windows 10 ele vai voltar para a versão anterior ou pode não aceitar?
  10. Estou procurando trocar de celular já que o meu acabou pifando, queria saber na área da samsung algum celular bom e com preço baixo, não pretendo gastar mais de 2000 em um celular (e nem vou possivelmente), quero algo que dure bastante e que seja fácil de consertar se houver algum defeito, agradeço desde já.
  11. Tenho essa placa de vídeo, queria saber se tem uma melhor e que também não seja tão cara. Obrigada!
  12. Andei procurando algumas peças para fazer o upgrade do meu PC, ainda estou entendendo um pouco sobre o assunto, queria saber se poderia trocar alguma para algo tipo mais em conta, estou procurando montar um pc para jogos, já que eu uso ele quase o dia todo, ele ainda trava mesmo em alguns jogos no grafico baixo. Link dos componentes que pesquisei. Placa-Mãe Processador 2x Memórias Ram
  13. Uso meu pc quase 24 horas, já que estudo e me divirto. Ele possui um bom gabinete e 4 coolers mas queria saber se posso mudar algo para melhorar o desempenho dele Tenho um processador Name: Intel(R) Core(TM) i5-4570 CPU @ 3.20GHz com 4 Cores Placa de vídeo da NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB 8GB de RAM SSD 1 TB Placa-Mãe: Positivo Informatica SA POS-PIH81DI Fonte: Husky Snow 500 Obrigada! (Estou estudando Sistemas de Informação, então qualquer dica vai me ajudar muito)
  14. Meu PC ainda não é um dos melhores, eu queria realmente tirar uma dúvida, se o aplicativo Razer Cortex ajuda a melhorar um pouco a performance e o desempenho do PC ou piora. Normalmente quando eu uso o PC trava as vezes mas ajuda a rodar alguns jogos (mesmo no mínimo), se for preciso, mandarei as especificações do PC.
  15. Bem valeu pessoal! @Pepse @Ricardov e @Matheus Dutra vou ver aqui como fica porque ta ruim jogar com o PC desligando a cada hora.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!