Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NiL2464

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Me tira uma duvida, se e placa de vídeo estiver em 98% de uso nos jogos, e o processador n passar de 60% o que devo concluir disso? -Que a placa de vídeo está entregando tudo, mas o processador não consegue acompanhar? ou -o processador se compara a placas melhores, por isso n usa todo o seu poder de processo por n precisar, e se possível uma placa de vídeo(qual?) melhor seria requisitada a sua comparação.
  2. Sim, encontrei. o problema se resolve indo na pasta do jogo Botão direito do mouse no executavel (.exe) do jogo Compatibilidade Desabilita tudo que estiver habilitado, mas no meu caso era apenas a opção de "desabilitar otimizações de tela cheia"
  3. Estou com uma 1050ti 4gb, gostaria de saber qual o processador que fica a nivel da mesma. Obs: Não tem media de preço, mas se atentem ao necessário a placa, quero que eles consigam se sustentar em conjunto, e que a placa não fique dependendo de mais da placa e vice-versa...obrigado
  4. Estou meio sem orçamento planejado, o que me importa é o RTX e dlss, não vou ser o exagero do exagero. Mas não sei bem de acordo qual tá mais em conta, algo que algum modelo anda deixando a desejar das demais... Me mandem os modelos que estão mais favoráveis no mercado, e se possível link de onde encontro no melhor preço.
  5. Gente, é o seguinte. Amigo meu quer saber qual vale mais a pena! "Meu PC tem 8gb ram 2400mhz" Dual channel 2x8 +16gb 2400mhz ou Single 8gb 2400mhz e 2666mhz?
  6. Como meta base, o PC tem que ter -8gb ram -dei uma olhada no Ryzen 3200g, por uso de VEGA 8 -Não pranejo placa de video por agora, para baratear o PC, por isso determinei escolher AMD. -HD 500gb ou SSD 120gb ou superior, pois posso aumentar depois. -Esse PC vai ter que ter uma base boa pra jogar CS, valorant, LOL. dentro dos 60 fps facilmente. -gabinete será irrelevante Conseguem achar algo nesse requisito, ou apresente melhores ideias dentro o orçamento, se possível me deixe sua explicação sobre a sua resposta.
  7. QUEM QUISER O RESUMO EM VIDEO _ LInk do vídeo em drive: https://drive.google.com/file/d/1RjPxoh8DUZR5MbSilWPDNqxegf7bHvDF/view?usp=sharing OBS: quando falto "control+c/v" errei, me referia ao comando "ctrl+win+C" O meu cs não está habilitando o filtro de cor nele, todos os jogos e todo o PC está ativo o filtro normalmente, mas quando abre o cs, ele não usa o filtro. como se tivesse desligado, mesmo ativando e desativando o filtro a única resposta a seta do mouse carregando quando uso (Ctrl+win+C) para ligar e desligar, mas n se altera nada. Coloquei o jogo em "tela cheia em janela" pra mostrar como o efeito deveria ficar. No caso, se fica em tela cheia o efeito não se ativa. Com filtro / Sem filtro ºusei uma skin pra ilustrar o efeito do filtro de cor do Windows OBS:é como se a tela do cs, fosse só do cs, o alt+tab funciona, mas nem aparece mais aquelas mini abas dizendo os apps que tão abertos, ou quando vou pausar uma musica, n aparece ali do lado que pausou, só pausa, mas se eu pressionar a area onde seria a notificação da musica, eu consigo interagir, é estranho.
  8. @Gabriel Torres Era isso que eu queria, nossa. Muito obrigado!
  9. @Marcelo_gs a partir de qual frequência estamos falando de alta? Alias os overclocks diz os por meio de aplicativos de aumento de performance?
  10. Quero exclusividade nessas duas placas, por favor. Caso tenha alguma placa na mesma faixa de preço que se encaixe melhor, cita tb separado do foco principal, obrigado! O processador em jogo será R3 3200g. Quais seriam as vantagens e desvantagens entre eles, e o que faz compensar acima do outro, simplificando quero saber qual se adequa melhor ao processador... a320m-k/br ------------ ga-a320m-s2h - - - - - - - -
  11. A questão valor, n citei pois n se tem lago bem declarado, mas acho que citei ter uma estima de 2800, os processadores em falta, serão o problema já previsto, o PC aqui que citei, vai ser montado separado, o processador vai ser pego apenas quando cair o preço mesmo. @Phoenyx o sacrificio por n ter dual channel é temporário, o plano será primeramente manter o PC usável, assim que fechar a montagem, irá adc um pente novo de 8 para assim dual channel de de 2x8 junto a compra do HD.
  12. O plano é baratear sem perder o desempenho dos perifericos...tenho como o base um PC que montei pra um outro amigoOrcamento_Matheus.pdf, acontece que n sei é possível diminuir o custo, estou buscando ver os melhores preços de todos os periféricos, os que tiverem o melhor preço em maioria no mesmo site, vai ser o site escolhido pra pegar boa parte dos componentes...exemplo da pichau que no momento vai ficar assim. Estamos decidindo as peças para o PC dele, cheguei a decidir ir nessa ideia. Ryzen 3 3200G (onde poderia comprar ela no melhor valor?) GA-A320M-S2H Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB 2666Mhz (1x8) SSD Pichau Gaming 256GB 2.5" Sata 6GB/s, PG256X Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM Gabinete (aceito dicas, valor limite de 250) tentando n chegar n limite se possível... Obs;Evitei a ideia de dual channel por ficar mais cara no valor de duas memorias, a não ser que em prove o contrário...n sei se compensa abaixar a memoria de 2666 para 2400, então me mantive nela mesma.o SSD, é compensar o tempo que vamos usar só pra ter alguma memória, pra n ficar dando trava com um HD de 500gb por agora. HD virá depois de montado. A fonte foi a mais barata, das bem avaliadas pela pelo clube do hardware. Se tiver um lugar com esse kit ou algo na casa de 2600 a 2700 montado por favor me mandem aqui, ou algo que valha a pena ser visto. Desde já, obrigado pela atenção!
  13. @Pepse A questão de PC montado foi apenas pra mais algo pra caso algo do que eu citei tenha, mas seria realmente foca em periférico. porque imaginei na parte do PC, algum tipo de site que cita PC com numeração de qualidade, sabe como por exemplo eu tivesse vendo um PC aqui no americanas e ele falta info, e ai tem uma extensão que o pessoal da extensão já fez uma analise com a loja ou alguém que já comprou consegue passar a qualidade do PC junto a um os componentes que não são listados na venda na loja
  14. Eu gostaria saber se existe algum site nacinal exclusivo a busca de periféricos de computador? Acontece que conheço o site https://boadica.com.br/, acontece que ele é exclusivo ao Rio de janeiro, seria possível ter um que tenha o mesmo intuito, só que nacional, ou até internacional, no entanto que tenha o brasil? Pois me sinto limitado a buscas de computadores montados, ou perifericos em sites que simplesmente tem um pequena parte, da grande margem de lojas que vendem o mesmo produto...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!