Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Neevar

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Valeu, cara, de verdade. Ainda tô assustado com o tanto de gente com esse problema, mas tô mais "positivo" com teu comentario kk. Sobre os cristais, nem sei do que se trata kk, só vi muita gente dizendo ser este o problema, e que só chipsets mais robustos (não tenho condições de comprar) deixam de ter essa dificuldade de ligar pela umidade. Mas valeuzasso, cara. De verdade. Fica em paz irmão.
  2. Pesquisei ainda mais afundo, e vi que são todas, devido a uns "cristais" que quase toda placa amd tem, e que essas são a causa de muita umidade. Eu queria muito acreditar que é descuido ou azar, mas é muita gente mano, pra não falar todo mundo. Só queria jogar meus jogos leves, e é meu primeiro PC, tô sem rumo. Muito gente até mudou pra Intel.
  3. Urgente. Estou acabando de comprar as peças pro meu PC(Athlon 3000+ A320M-K), e após pesquisar, vi muita, mas muita gente reclamando desta placa, todos com o mesmo problema depois de poucos meses (ainda mais com um Ryzen): Desliga, e só liga com secador. Cara, tô num desespero. Alguém pode dizer se é verdade? Vi que muitos até migraram pra intel, e eu já fiz a compra de quase tudo. Alguém me ajuda.
  4. Há meses segurando grana tentando decidir qual placa-mãe comprar, vim aqui pra pedir ajuda. Uns anos atrás, tirei a "sorte" de ter uma dor de cabeça gigante com um PC antigo que desligava sozinho. Tentei de tudo, até técnico, ninguém foi capaz de saber o motivo. E até hoje acho que foi a placa. Estou montando um PC pela primeira vez, com uma grana suada me deparo com duas opções; Uma placa-mãe básica (a320m biostar) pra um athlon 3000g, ou uma placa mais robusta (b450). A primeira, mesmo sendo a mais exata, tenho muito medo de ter dor de cabeça, pela fraqueza dos Vrms (sou muito leigo mal sei sobre kkk) e tô pensando na b450. Peças (umas já comprei): CX450W, 2x4 DDR4 2666MHZ, ATHLON 3000G e SSD 240GB. Por favor, me ajudem a decidir qual é menos propensa há um erro, ou se as duas são a mesma coisa em durabilidade e segurança.
  5. Tô na mesma que você, mano. Comecei a trabalhar e tô montando um PC pela primeira vez, com as mesmas config que ti. E cara, eu vou de CX450. Mas não deixa de olhar as outras sugestões e e pesquisar videos e topicos sobre cada uma! Abraços!
  6. @VampiroThiago Como assim manifestar? Devo mandar uma foto ou algo que prove que estou nos 7 dias e o produto não aberto? De qualquer forma valeu cara, tô mais confiante que vai dar certo. @VampiroThiago
  7. Não chegou, está programado para chegar até dia 26, mas como faço para não receber? Só nego a transportadora ao chegar aqui em casa? Não preciso passar um email ou mais nada? Tentei acessar a parte de devolução por atendimento da Kabum e tal parte mostra estar fora do ar. Tô meio tenso. Mas espero que tudo dê certo. @Acvale7 Tem garantia sim, mas não quero o produto, é horrível, só quero minha grana. Se for preciso, nem toco na caixa, volta no mesmo caminhão que veio. Mas nunca fiz isso, não sei se é assim ou faço algo mais, tirando que a parte de devolução por arrependimento na Kabum está fora do ar. Que medo cara.
  8. Devido ao orçamento baixo que possuo, optei por uma fonte barata da gigabyte (p450b), acabando nem pesquisando direito. Só agora, faltando alguns dias para ela chegar, vi o quão bomba ela é. Meu pedido de ajuda é; e agora? O que eu faço? Quero muito a grana de volta. Foi pela kabum. Preciso contatar o fabricante ou só a loja?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!