Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo F. N. Tavares

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hoje por acaso me lembrei de tirar um print ás temperaturas enquanto jogava. Só para termos dados para averiguar.
  2. Pelo menos tenho jogado com um comando da xBox/PC para evitar estar constantemente sobre o teclado e não deixo o laptop sobre locais que contribuam para a subida de temperatura. Talvez arranje uma base para ajudar no arrefecimento.
  3. Eu não acompanho os números por assim dizer, apenas coloco a mão entre o teclado e o monitor e sinto o laptop super quente mesmo, então coloco no maximo as fans para evitar que queime algo. Se soubesse não tinha jamais comprado laptop. Para gaming é mesmo a pior opção.
  4. Boas pessoal, Tenho um Acer Nitro 5 AN515-54 e ultimamente a jogar Horizon Zero Dawn sobe imenso a temperatura em poucos mins de jogo. Neste caso, e com receio que com o sobreaquecimento algum componente avarie, eu deixo o Nitrosense a trabalhar no máx. Acham que pode danificar as fans ou reduzir imenso a sua vida útil?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!