Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Romani

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Galera obrigado, foi de grande ajuda, gostei da placa B550M-E mas ela não ta disponível no sistema de montagem
  2. @carbonii na descrição dessa placa-mãe eu não encontrei a Display Port para o monitor que já tenho e na descrição do wi-fi não fala sobre ser 5ghz nem ter o bluetooth. Acho que ela não atenderia. Hoje tenho uma dessa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1814421750-placa-de-rede-wifi-1200mbps-tp-link-5ghz-2-antenas-t4e-_JM?quantity=1 e um dongle usb 5.0 para o bluetooth, a placa wi-fi é boa mas para esse novo computador eu acho que queria o blutooth junto por que o dongle é péssimo.
  3. Do que você sugeriu eu só mudei o HD para um Adata Swordfish por ser de 500gb, alguma coisa negativa sobre essa marca ou modelo? SSD Adata Swordfish 500GB, M.2 2280, Leitura 1800MBs e Gravação 1200MBs, ASWORDFISH-500G-C Essa opção de comprar tudo junto na terabyte tem algum desconto interessante? como mudou bastante coisa do que eu tinha pesquisado eu teria que pesquisar tudo de novo pra saber se ta valendo a pena pegar tudo junto, mas o valor final que ficou em 4400 estaria dentro do orçamento. Outra coisa que esqueci foi de uma placa wifi que suporte 5ghz e de preferência com bluetooth, hoje uso um adaptador daqueles dongle mas quando vou jogar algum jogo que exige menor tempo de reação acabo usando o controle no cabo por que a perda no adaptador é muito grande.
  4. Olá, tenho um conhecimento intermediário em montagem e pesquisando aqui cheguei a conclusão que quero montar uma maquina assim pensando em uma boa GPU em até um ano, gostaria de opiniões, tenho dúvidas na fonte ser suficiente pra ela. O uso é games e talvez streaming. Kit Processador AMD Ryzen 5 5600G, 3.9GHz (4.4GHz Max Turbo), AM4, , Vídeo Integrado, 6 Núcleos + Placa-Mãe ASUS TUF Gaming B450M-Pro II https://www.kabum.com.br/produto/206951/kit-processador-amd-Ryzen-5-5600g-3-9ghz-4-4ghz-max-turbo-am4-v-deo-integrado-6-n-cleos-placa-m-e-ASUS-tuf-gaming-b450m-pro-ii Gostei dessa placa-mãe pois já tenho 2 monitores um HDMI e um Display Port Memória vou pegar alguma de barramento 3000+ 16gb, a duvida que tenho é melhor pegar uma de 16 pensando em uma segunda no futuro ou se nunca vou precisar de 32 então 2 de 8 direto pra aproveitar dual channel vale mais a pena? HD SSD NVMe de 500gb, sempre tive kingston e nunca tive problemas Fonte: FONTE SUPER FLOWER LEGION HX 650W, 80 PLUS GOLD, PFC ATIVO https://www.terabyteshop.com.br/produto/17903/fonte-super-flower-legion-hx-650w-80-plus-gold-pfc-ativo-sf-650p14xehx?gclid=CjwKCAjw4KyJBhAbEiwAaAQbE4pNX4SCSY7GnXfVyIzM3Cd1AsKDgSDduKEx_JBs4o9D6kRRlqGpRBoC4iEQAvD_BwE Gostei do custo dessa e li boas recomendações da marca aqui, só não sei se esse modelo especificamente seria suficiente e tem os pinos certos para um futura 3070. Gabinete: Gabinete Raidmax F03, 1x Fan Traseira ARGB, Lateral em Vidro Temperado, Preto https://www.kabum.com.br/produto/134664/gabinete-raidmax-f03-1x-fan-traseira-argb-lateral-em-vidro-temperado-preto Gostei do estilo e custo desse gabinete e moro numa cidade quente, então quantos fans a mais eu precisaria? Não tenho um orçamento final definido ainda, mas como pretendo comprar a GPU no futuro não gostaria de gastar muito mais no que não fosse necessário. No momento estou pensando em já comprar as peças linkadas pois em minha pesquisa gostei dos valores. P.S. O cooler box do processador é bom suficiente pra ele considerando os que colocarei no gabinete? Não pretendo usar overclock nem nada assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!