Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luan Tonizza

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Marcelo_gs Na verdade acesso através de um servidor, acabei de conferir aqui... Desculpe pelo equivoco, isso mesmo através de outro computador.
  2. Bom dia! Ao tentar acessar uma impressora pela rede aparece o erro , esse erro à principio se dava pelas atualizações do windows 10 que estavam gerando conflito. Porém já foi verificado e não há mais nenhuma atualização que possa estar gerando conflito. A impressora da Bematech TH-4200 aparece como dispositivo não especificado em dispositivos e impressoras e não consegue ser instalada para a aba de impressoras. Gostaria de opiniões sobre como poderia solucionar esse erro e como a impressora poderia sair dos não especificados. Valeu.
  3. @afmadeira O print é somente uma exemplificação da mensagem que está aparecendo para mim. Não é o print referente a maquina que realmente está com o problema. Na maquina com problema o firewall está desbilitado!
  4. @WOZ Dods Referente as 3 primeiras perguntas, sim foi analisado esses passos. Referente a quarta pergunta a rede já estava configurada de maneira completa!
  5. @afmadeira tudo bom e você? Você pergunta se eu já fiz alguma configuração ou compartilhamento com esta máquina antes ou se é a primeira vez que estou fazendo uma configuração de rede? Eu não fiz nenhuma configuração posterior na maquina em questão, se for a segunda opção eu ja fiz configurações de redes em outras maquinas.
  6. Fala Pessoal, estou com um problema. Ao tentar acessar um computador X através de um computador Y pela rede é retornado uma mensagem sobre a permissão para acessar aquele computador, como a imagem a baixo. Já fiz todas as alterações que encontrei, em relação ao compartilhamento e segurança da pasta, sobre o TCIP, sobre o suporte de compartilhamento SMB, já foi desativado o firewall da máquina, porém nenhuma dessas alternativas funcionaram. Gostaria de saber se há algum outro procedimento que não foi feito, que poderia resolver o problema? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!