Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cristian saul

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rubem Dias que isso, cada ajuda ja vale, obrigado pela atenção
  2. @Rubem Dias eu vi em outros forums comentarios que diziam que o zerofill no SSD pode ser prejudicial pois diminuem o ciclo de vida dele, e outros como o SSD ser sensivel a esse processo Mas mesmo assim, você disse que usou o software da mesma marca poderia me dizer qual?
  3. Eu tenho um SSD da western digital e eu formatei ele pois quero vende-lo, formatei pelo software deles o dashboard, que esta escrito como 'apagar unidade' e 'limpar', eu queria saber se limpar o SSD pelo software deles realmente apaga tudo e pra sempre sem dar chance de outra pessoa conseguir recuperar minhas informações atraves de outro programa. eu formatei e aparentemente deu tudo certo, mas fica essa duvida se realmente o dashboard apaga tudo e pra sempre.
  4. tenho um notebook samsung essencials e30 modelo np350xaa-kf4br No suporte online da samsung (S Service) 3 consultores me disseram que o notebook não suporta SSDs NVMe, e que suporta apenas SSDs M.2 da versão sata 3, porém tem videos no youtube de pessoas que colocaram SSD NVMe nele e esta funcionando. alguém que tenha esse notebook sabe se o SSD NVMe realmente é compativel com o notebook? Vou deixar uma foto da entrada onde encaixa o SSD nele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!