Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

math3

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que math3 postou

  1. Boa tarde, tenho um SSD e um HD comprei o SSD recentemente então formatei o HD e coloquei o windows no SSD até então beleza, porém eu vim fazer um teste e percebi que mesmo o Windows estando no SSD não consigo iniciar o computador se o HD não estiver conectado, na minha BIOS não aparece nada pra escolher o SSD como First Boot
  2. Então seria melhor eu dar uma limpadinha ate ficar sempre ali numa casa dos 100 espaço livre pra ficar suave
  3. Tenho um HD de uns 450gb mas a duvida vem de, eu baixei uns filmes jogos etc. E como no anexo ta bem cheio, isso pode afetar o desempenho do pc?
  4. Eu anexei uma imagem que resume o que eu queria mudar. Basicamente tem ícones que esticam e eles ficam perfeitos, já outros ficam daquele jeito ''zoado'' tem alguma maneira de ajustar o tamanho dos ícones para eles ficarem grandes iguais aos outros? Obs - Marquei Windows 11 por ser o que estou usando recentemente.
  5. Bom eu tenho uma duvida que reparei e ja faz um bom tempo que percebi isso, mas como tive novamente essa ''experiencia'' queria entender. Jogando o Destiny 2 eu percebi que quando coloco o jogo no Low ele tem quedas de FPS e quando coloco no médio ele roda melhor, teria alguma explicação?
  6. Eu estava usando o teclado normalmente até que a borrachinha da letra A afundou, eu consigo usar a tecla ''normalmente'' mas sendo que as outras teclas são mais ''crocantes'' e essa estar mais macia incomoda. Eu já retirei a tecla e levantei a borrachinha porém após apertar mesmo que levemente a borracha volta a ficar afundada.
  7. Eu tenho a Game Pass (PC) e fui instalar o forza 5 (120gb) e eu tinha de espaço livre em meu HD (200gb) coloquei para instalar o jogo porém fui pausar o download e sem querer eu exclui o download, então fui instalar o jogo de novo e ai aconteceu que o espaço que o download que eu cancelei continuou contando como se o instalador tivesse reservado para o forza, então meu HD neste exato momento esta 80gb mas o jogo não esta instalado. Tem alguma pasta ou algo que eu possa fazer para meu HD voltar ao normal? Ja fui em armazenamento ver e ta la que em Aplicativos esta puxando esses 120gb mas o forza não esta la. Já reiniciei o PC e nada.
  8. Eu fui entrar na twitch para assitir uma live e apareceu um erro #3000, eu logo fui pesquisar e la dizia para limpar o cache então fui la e limpei, voltei para a twitch e a tela agora esta verde e depois volta a retornar esse erro, então tentei entrar pelo EDGE (uso o chrome) e deu o mesmo erro baixei o App da twitch e deu o mesmo erro então creio que seja no meu PC. alguém pode me ajudar?.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!