Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allefi

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou com problema no Windows Server 2012R, tudo que vou fazer solicita login de Adm. Mas só existe um usuário no sistema.
  2. Boa tarde. Peço desculpas na demora. Mas após alguns testes, incluindo o citado por você, entrei em contato com o provedor de internet, resolvemos. O firewall do provedor havia bloqueado o site.
  3. Todos os computadores conectados à uma rede específica não conseguem acessar a página de emissão de nota da prefeitura de Primavera do Leste. Entra no site: https://primaveradoleste.mt.gov.br/portaldeservicos Porém, ao tentar acessar a página de emissão de notas: http://s32.asp.srv.br:8080/issonline/servlet/hlogin , carrega até dar erro. Quando conecta o PC no reteador do celular, acessa normalmente. Já reiniciamos o roteador e também já alteramos o DNS principal e alternativo nas configurações de um dos computadores e assim mesmo o erro continua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!