Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ack11

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @1lokos Descobri sobre o serviço de devolução grátis hj, pesquisando. Estou mesmo pensando no reembolso parcial, e talvez ficando com a placa, consiga vendê-la e recuperar mais alguma parte do dinheiro. Obrigado. Entendi. Estou pensando em aceitar o reembolso parcial e tentar vender a placa depois pra recuperar mais alguma parte do que eu gastei. Acha que assim evito mais dor de cabeça do que ja passei, ou vale a pena tentar o reembolso total? Não resgistrei praticamente nada na verdade, só depois que ja tinha passado pelo problema uma vez, que gravei um vídeo com a placa no pc repetindo o problema.
  2. Não sei exatamente se esse é o tópico correto, mas enfim, comprei uma placa de vídeo no aliexpress, uma rx 580 2048sp, e ela veio com problema. Depois de um tempo jogando ela dá tela cinza, ou uns apagões e flashes e desliga. Entrei em contato com o vendedor e ele me passou algumas possíveis soluções pro problema. Nenhuma deu certo, ele pediu que eu enviasse a placa de volta para trocá-la, porém, o frete é de 187 reais (paguei 400 na placa), então não vale a pena, considerando que possivelmente até vou ter que pagar a taxa de novo. O vendedor também me deu a opção de fazer o reembolso parcial, mas achei uma piada de mau gosto porque comprei a placa, recebi uma com defeito, e agr vou ter que pagar por ela ter vindo assim. Ainda não abri disputa nem nada, só fiquei nessa conversa com o vendedor. Queria saber se alguém ja passou por isso e se tem alguma coisa que eu possa fazer para conseguir o reembolso total ou pelo menos enviar a placa de volta sem ter que pagar o frete, ou se vou ter que sentar, chorar e aceitar esse golpe.
  3. Não sei exatamente se esse é o tópico correto, mas enfim, comprei uma placa de vídeo no aliexpress, uma rx 580 2048sp, e ela veio com problema. Depois de um tempo jogando ela dá tela cinza, ou uns apagões e flashes e desliga. Entrei em contato com o vendedor e ele me passou algumas possíveis soluções pro problema. Nenhuma deu certo, ele pediu que eu enviasse a placa de volta para trocá-la, porém, o frete é de 187 reais (paguei 400 na placa), então não vale a pena, considerando que possivelmente até vou ter que pagar a taxa de novo. O vendedor também me deu a opção de fazer o reembolso parcial, mas achei uma piada de mau gosto porque comprei a placa, recebi uma com defeito, e agr vou ter que pagar por ela ter vindo assim. Ainda não abri disputa nem nada, só fiquei nessa conversa com o vendedor. Queria saber se alguém ja passou por isso e se tem alguma coisa que eu possa fazer para conseguir o reembolso total ou pelo menos enviar a placa de volta sem ter que pagar o frete, ou se vou ter que sentar, chorar e aceitar esse golpe.
  4. @Gabrielle02 Seu sistema deve funcionar, mas pode não garantir o melhor funcionamento dos seus componentes. Por questões de segurança e eficiência procure por uma fonte com certificação 80 plus white ao menos.
  5. entendi, to com 8gb 3000mhz, e o up de memória vou fazer em breve com outra memória igual. vlw
  6. imaginei, quando montei o PC, montei pensando em pegar um Ryzen 3 2200g, mas aí vi umas GTX 750 ti e uns r5 2400g na aliexpress que eram interessantes pelo preço, ai to pensando em pegar um deles dependendo de como o ano termina.valeu
  7. Alguém já usou uma GTX 750 ti com um a6 9500? Deu gargalo? Seria melhor um Ryzen 5 2400g?
  8. beleza vou dar uma olhada quando for comprar, valeu
  9. Entendi, vi uns vídeos de uns testes com memória de frequência, marca e tamanhos diferentes e nesses casos perde desempenho. Mas não vi nada sobre memórias iguais de marcas diferentes. Por isso a dúvida. Ok, obrigado.
  10. Se eu usar um pente de memória balistix 8gb 3000 MHz (que já tenho) com um pente de outra marca mas com a mesma frequencia e tamanho eu perco um desempenho relevante, em relação a dois pentes iguais ou nada demais? To com a6-9500 e vídeo integrado e antes de comprar cpu e gpu melhores, quero colocar memorias 16gb dual channel.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!