Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ysgu

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ysgu postou

  1. Eu tenho um notebook Positivo Motion I341TA-15 que tá com um problema no cabo sata do HD e estou querendo comprar um, mas não acho o cabo sata específico desta marca, será que tem problema eu usar um cabo de outra marca de notebook para usar o meu HD?
  2. Olá gente, tudo bem? Tô com uma dúvida em relação à este Air cooler, na descrição dele não diz que tem suporte ao LGA 2011 mas a placa-mãe que tenho é uma QD4 x99 que já veio com uma base pro socket e os parafusos, sabem dizer se eu conseguiria usar ele em uma placa-mãe QD4 e um xeon e5 2620 v3?
  3. boa tarde, tenho dois drivers de rede no meu computador, um é o "realtek rtl8188ee wireless lan 802.11n pci-e nic" que eu pesquisei mas em alguns lugares diz que os padrões 802.11n aceitam internet 5ghz e alguns lugares dizem que não aceitam, então eu tô nessa dúvida se aceita ou não, no momento ainda não achei uma forma de funcionar em 5ghz, mas eu queria saber se o meu outro driver realtek "jmicron pci express gigabit ethernet adapter" tem acesso ou não à internet 5ghz mas eu não estou conseguindo encontrar nada relacionado, alguém pode me ajudar? desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!