Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo471

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Marcelo471 postou

  1. tudo bem , posso colocar 100% no msi ou qual seria a melhor rotação?
  2. Boa noite eu tenho a uns 2 anos uma XFX RX 570 4 GB a dois meses ela começou a esquentar muito como eu comprei zero pelo ML verifiquei no Youtube e troquei a pasta térmica por uma GD 900 coloquei therrmal pds mas a temperatura Four Mark fica entre 88 e 89 vai a 90 graus só não desliga detalhe ela esta montada fora do gabinete o que eu posso fazer me ajudem desde já agradeço pela ajuda pois já estou pensando me desfazer da mesma mas se tiver conserto ela é uma boa placa .
  3. @Guilhermecbom Bia noite ! eu não expliquei direito ela chegou a 83 graus jogando Asseto Corsa ela chegou à 100% as fans aceleraram e sumiu a imagem mas agora já está normal mas parei de jogar estou achando que pode ser a placa de video ? Que não está aguentando o processador, o que você acha ?
  4. Comprei o kit X79 16 Gb DDR 3 cpu Xeon E5-2640 2.50GHz minha placa de video é uma Radeon XFX 570 com 4 Gb beleza roda bem só que a placa de video chega a 58% e 83 Graus centígrados, a placa-mãe fica em 100 114 Graus centígrados está tudo bem ou tem algo errado desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!