Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kelt0n

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kelt0n postou

  1. @Batata Defumada obrigado pela explicação! agora entendi.
  2. @Shaman93 só me tira mais um dúvida, o certo seria antes de ligar o pc, eu mudar a chave de minha fonte de alimentação 115V para 220V para ligar no filtro de linha, certo?! Pelo que imaginei, eu podia ligar direto porque o filtro de linha é bivolt, desculpe pela minha ignorância. pois é, tem esse detalhe também, estou com receio de ter danificado outras peças do meu computador.
  3. Primeiramente boa dia! Pessoal poderiam me tirar uma dúvida, comprei um filtro de linha bivolt, confesso que não é original, são esses bem "paraguai" encontrado na shopee. A tensão da minha cidade é 220V e eu queria substituir o modo isolador pelo filtro de linha, acontece que, ao ligar meu pc no filtro de linha, só vi estalo e a fumaça subindo, a chave de minha fonte de alimentação do pc estava no 115V se não me engano. alguém poderia me tirar uma dúvida e explicar o que aconteceu, e caso eu compre outra fonte de alimentação que seja bivolt, posso ligar no filtro de linha mais ou menos?!
  4. @Edvaldo J. Frederico Eu nunca tinha pensado nisso, até porque os únicos LEDs que não fica aceso é indicador wireless e o liga/desliga. O resto ficam tudo aceso e travado. @Edvaldo J. Frederico não existe nenhum outra possibilidade que eu possa fazer para 'ressuscitar' esse roteador?!
  5. Bom Dia! Bom pessoal, como posso explicar, eu possuo um roteador da D-link, modelo AC750 Dual Band Router. Tentei ajudar um amigo emprestando para ele para fazer um teste na casa dele, quando eu peguei de volta, o roteador estava, aliás, está com LEDs travado ou bloqueado. Fiz o método tradicional pressionando o botão reset e nada do roteador dar resposta, continua do mesmo jeito, tentei também fazer via cabo de rede e criando endereço e sem sucesso, nem se quer vai para o endereço no intuito de resetar ou fazer upload do firmware. Não sei o que mais posso fazer, por isso peço ajuda de vocês(a)!
  6. Boa Noite, pessoal! Aqui estou novamente, mas desta vez com um probleminha chato na minha placa-mãe socket 1155 da marca TCN. Primeiro quero explicar como aconteceu, eu possuo uma fonte ATX de 200W da marca fortrek, essas que são facilmente encontrado em qualquer loja de informática, com passar do tempo, às duas porta SATA pararam de funcionar, assim não alimentava meu HD, mesmo assim. Continuava alimentando minha placa-mãe quando queria entrar na BIOS. Então, tinha lembrado de outra fonte antiga, fiz um teste com ela, meu PC iniciou de boa, inclusive, alimentava meu HD normal. Com 1hr de acesso, notei que começa dar umas travadas, então desliguei o PC. No dia seguinte fui tentar ligar PC e nada, tirei a fonte antiga, então coloquei essa da Fortrek ATX 200w, subiu fumaça no certo componente da placa-mãe, aliás, toda vez que tento ligar, sobe fumaça nesse componente. , como vou mostrar na imagem a seguir! Eu queria saber que componente é esse e se tem alguma solução ou o problema é a fonte de alimentação?!
  7. @BCP não, o mais engraçado é que se eu passar o cursor do mouse nessa manchas na tela, eu consigo ver direitinho, creio eu que não seja algo relacionado pixel, mas sim da própria tela que não consigo saber como chegou nesse estado, também não levou nenhuma queda ou algo do tipo.
  8. Primeiramente, Boa Noite! Hoje pela manhã aconteceu uma coisa no meu monitor que fiquei intrigado, do nada, apareceu umas manchas, fora isso, funciona perfeitamente. Entretanto, já perguntei um colega que trabalha na área de conserto de TVs, até agora ele não me respondeu de fato o que era, só disse que tinha conserto!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!