Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robert Macedo

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

Tópicos solucionados

  1. O post de Robert Macedo em Botão de reset/reiniciar do gabinete não funciona foi marcado como solução   
    Testei o curto do reset diretamente na placa-mãe, está funcionando perfeitamente. Com isso, descarto algum problema ligado a placa-mãe e para o botão reset do Gabinete não funcionar, acredito que seja algum problema nos cabos do painel frontal. Contudo, o principal que é o POWER está funcionando, até mesmo o HDD LED.

    Minha curiosidade era entender o porquê isso está acontecendo com outras pessoas que também estão montando um PC do zero e se o Botão Reset não estaria ficando inutilizável igual a tecla Scroll Lock dos teclados.
  2. O post de Robert Macedo em Notebook Vaio com tela escura foi marcado como solução   
    Descobrir que um pino da placa-mãe, onde se encaixa o cabo flat, está amassado. Com isso, levando em considerando os inúmeros testes que fiz para descobrir o problema deste notebook, tudo leva a crer que este é o motivo da tela não acender por completo, apresentando uma iluminação tão baixa que parece está desligado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!