Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

maiki wazauski

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Rio McCloud Cara, eu te amo. Não reinstalei os drivers ainda mas os sintomas pararam de acontecer. Muito obrigado à você e ao @BCP pelo apoio.
  2. @BCP Já tentei reinstalar os drivers de vídeo, mas parece que esse Ryzen não usa adaptador de vídeo básico. Quando eu desinstalo os drivers da Vega 8 no gerenciador de dispositivos, eles continuam aparecendo no gerenciador de dispositivos e o problema persiste.
  3. @BCP Como eu disse na explicação, eu já testei usando um outro kit e isso não aconteceu. Também desconfio da placa-mãe, mas acho estranho que isso só acontece ao iniciar o windows... A tela não apaga ao entrar na BIOS, por exemplo. Eu descobri um atalho recentemente que serve para detectar o monitor (Windows Key + Shift + CTRL + B ) e quando eu uso esse atalho após o monitor apagar, ele volta a funcionar normalmente como se eu tivesse reconectado o cabo VGA. Será que não pode ser um erro de inicialização do Windows que faz com que o monitor não seja reconhecido?
  4. Olá a todos os membros do Clube do Hardware. Estou tento um problema muito peculiar. Meu monitor para de dar vídeo após mostrar o logo da fabricante da placa-mãe na inicialização, mas quando eu retiro o cabo VGA e conecto novamente ele volta a dar vídeo e funciona normalmente. Já testei ele usando um kit diferente e não tive esse problema, mas com minha configuração atual está acontecendo isso. Meu setup: placa-mãe Gigabyte GA-A320M-S2H Processador Ryzen 3 Pro 3200GE memória RAM Ballistix 8GB 2666MHz Alguém sabe o que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!