Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Verceze

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa galera, eu jogava com um monitor LG 21.5 - 75hz. Comprei um monitor concórdia 23.6 - 75hz mas os jogos rodam muito mais lisos no monitor da LG, a impressão que passa é que o monitor maior está rodando como se estivesse com 45-50 fps enquanto o monitor menor roda liso nos 75fps. Os dois monitores estão com FreeSync ligado. O tamanho do monitor interfere na minha visualização do jogo? É só costume? Alguém pode me ajudar? Não queria devolver o monitor...
  2. Comprei um Redragon Fizz k617 pelo aliexpress. Ele é padrão US, e eu queria usar a tecla barra invertida que vem logo em cima do Enter, porém ela não funciona de jeito nenhum. Alguém sabe me informar se tem algum tipo de correção ou se existe um layout certo pra que ela funcione? Obs: Sei que existe outro atalho, mas eu queria muito que a tecla funcionasse.
  3. Boa pessoal, recentemente meu cunhado instalou em casa uma rede Mesh e com frequência automática. Como não chega cabo onde meu computador fica, comprei um adaptador wireless, porém depois que essa rede foi instalada o meu computador só conecta no 2.4Ghz, acredito que por ter melhor sinal ele escolhe essa frequência. Teria alguma forma de limitar, escolher pra só conectar na 5Ghz? O sinal é bom, tanto no 2.4 quanto no 5Ghz, mas ele está conectando no roteador mais longe, e na rede 2.4 ao invés de conectar no que está no quarto ao lado 5Ghz. Vi alguns tutoriais no yt mas o meu windows não me deu as mesmas opções que vi em vídeo. Alguém tem alguma ideia? 2.4 ta chegando 30mb enquanto 5Ghz ta chegando 260.
  4. Recentemente foi instalado em casa uma rede Mesh com configuração automática de frequência, uma rede só que transmite as duas frequencias, porém meu celular está conectando somente na 2.4Ghz e dando conflito com o bluetooth, como eu preciso usar o bluetooth 100% do meu tempo, eu tenho que usar a minha rede 4G da operadora se quiser usar a internet, caso contrário, se quer abre qualquer página da internet, ou carrega aplicativo que necessita de internet. Se estou tentando abrir um aplicativo como Mercado Livre por exemplo, ele só fica carregando, se eu desligar o wifi ele instantaneamente carrega a página. Alguém sabe me dizer se tem algo que eu possa fazer no meu celular pra aceitar somente rede 5Ghz? Tenho um Moto G60s.
  5. Minha fonte é uma Aero Cool KCAS 400w Fonte GP650 Gamemax o que vcs acham dessa? É a mesma que me enviaram aí em cima?
  6. Boa galera, eu tenho um PC com Ryzen 7 2700, 16gb de ram, GTX1650 zotac single fan, uma fonte de 350w e placa-mãe gigabyte a320m. Desde quando comprei meu computador venho sentindo uma falta de desempenho nos jogos, parece que tem algo que não está entregando tudo que tem que entregar, um amigo com um setup parecido com o meu tem desempenho muito melhor que o meu e a única diferença é a RX580. Gostaria de saber se a placa-mãe ou a fonte pode atrapalhar essa falta de desempenho, por ser uma placa mais simples tenho suspeitado mas não sei se placa-mãe realmente altera desempenho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!