Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Murilo

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @JoãoPe230 Ahh entendi,deu pouca diferenca mesmo,acho que vou pensar em trocar minha fonte e minha placa de Vídeo no futuro então,valeu pela ajuda amigo.
  2. Boa noite gostaria de saber se a placa-mãe b550 gaming plus da msi,suporta o Ryzen 9 5900x pois no futuro penso em trocar de processador. Atualmente uso: Ryzen 5 5600x RTX 2060 super 24Gb ram(vou comprar mais um pente) Fonte SuperFrame, 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo Sera que e necessario trocar a fonte ou o tdp do 5600 e igual ao 5900?
  3. @J.Augusto F Ele e da superframe isengard 240mm @J.Augusto F @guilherme_dr Ele faz um barulho,parecendo que tem alguma coisa solta e ta batendo nas fans,as fans ficam no topo,e fan da esuqerda fica fazendo um barulho,tipo como se tivesse alguma coisa solta e ficasse batendo na fan.
  4. Boa tarde,recentemente comprei um water cooler e ele fica fazendo um barulho estranho logo quando ligo o computador. Water cooler superframe isengard 240mm,ao nome dele,eu vi comentarios que era normal esse barulho,mas ta um pouco estranho,ele nem chega a esquentar,logo apos eu ligar o computador ele ja comeca com o barulho sera que e normal ou devo acionar a garantia?
  5. Boa tarde,recentemente comprei um water cooler e ele fica fazendo um barulho estranho logo quando ligo o computador. Water cooler superframe isengard 240mm,ao nome dele,eu vi comentarios que era normal esse barulho,mas ta um pouco estranho,ele nem chega a esquentar,logo apos eu ligar o computador ele ja comeca com o barulho sera que e normal ou devo acionar a garantia?
  6. @Roger Games agradeço pelo ajuda amigo,bom saber que vou poder continuar usando as tres. @Arthur Arnemann Agradeço amigo.
  7. @Imakuni assim,eu tinha problemas antes que era so um pente de 8Gb,eu uso mais para jogo,e foi uma melhora muito grande,não trava mais roda tudo tranquilo,muito rápido.
  8. Boa tarde,estou com uma duvida e agradeço se alguém puder me ajudar. Recentemente,eu comprei dois pentes de memória ram ambas de 3200mhz,no caso comprei o kit da mesma marca,sao da superframe geil,antes eu tinha somente um pente de 3200mhz moab(não sei bem a marca dela), cheguei em casa e instalei tudo certinho,configurei as duas na BIOS etc,eu resolvi testar com os tres pentes,porque ambas sao da mesma frequência porém de marcas diferentes,e deu certo,o computador deu Vídeo coloquei as memórias em 3200mhz,e fiquei com a duvida se da algum problema usar as tres,duas sendo da mesma marca e uma de marca diferente,fiquei no total de 24GB sei que somente as duas vão funcionar em dual channel a outra em single,eu coloquei mesmo so pra não ter que vender a coitada kk,é mais e por isso mesmo que eu instalei as tres,senao eu teria ficado so com as duas,mas como se diz,ela ia ficar parada mesmo,ai se alguém puder me responder se tem algum problema,ou se pode causar algum problema fico agradecido.
  9. Bom dia,queria saber se minha fonte suporta a RTX 4070. Atualmente tenho um Ryzen 5 5600x B550 gaming plus. RTX 2060 super memória 3200mhz zadack E uma fonte super frame 600w Sera que é necessario trocar a fonte para pegar uma placa de Vídeo igual a RTX 4070? Ou posso continuar com a minha mesmo?
  10. @Math.Pi Entendi,agradeço pela resposta amigo.
  11. Bom dia,queria saber se preciso instalar o windows de novo. Tenho um SSD de 240 gb do tipo convencional,e recentemente comprei um NVMe de 1tb,aqui mesmo no site me disseram que posso usar os dois pois sao entradas diferentes,a minha dúvida e se tenho que instalar o widows nesse Novo SSD NVMe que comprei,para utiliza lo ou poddo deixa o widows no meu antigo SSD mesmo,vou usar esse NVMe so para colocar meus jogos mesmo porque não tinha memória suficiente no meu SSD antigo.
  12. @pedrin_howzz Beleza amigo agradeco pela ajuda.
  13. @pedrin_howzz Opa boa noite,recentemente fiz upgrade no meu pc ai coloquei essa aqui Placa-Mãe MSI MPG B550 Gaming Plus, AMD AM4, ATX.
  14. Boa noite pessoal,estou com uma duvida sobre meu SSD,e que eu tenho um SSD convencional de 240GB,e queria colocar um SSD NVMe M.2 de 1TB no meu computador,eu preciso tirar meu SSD convencional para colocar o NVMe ou tem jeito de usar os dois?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!