Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius de Andrade Martin

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. depois de alguns dias com o BlueScreen no PC consegui reproduzir um erro de tela azul. Erro causado por ntoskrnl.exe. Vi alguns métodos para tentar arrumar, alguns um pouco complexos para mim
  2. @dudaskank vou fazer esse teste com essa indicação também ele só hiberna quando eu mando, aí para não correr esse risco, acabo não fazendo quando fizer, posto aqui!
  3. @WOZ Dods eu nunca testei os discos e nem a memória. Sou usuário "comum" curioso! Não manjo dos paranauê! Um amigo T.I que instalou as coisas aqui do meu micro
  4. @WOZ Dods o que você quer dizer com estabilidade? tela azul é um "problema"? eu costumo ter tela azul com alguma frequência, quando eu saio do PC e peço para ele hibernar, na volta ele dá imagem azul e reinicia. Os códigos dos erros costumam variar, mas tenho com mais frequência é unexpected store exception e um pouco menos frequente o system service exception.
  5. @WOZ Dods agora fiquei pensando aqui rs (dúvida demais) posso comprar também 2x 8gb, mesma marca e frequência e ficar no total de 32gb e usar assim. Se eu ver necessidade de aumentar (não sei se vai ser preciso) ai vendo os 4 e vejo o que faço. Porque não faço edições tão pesaaaadas que 32gb não desse conta inicialmente.
  6. seria legal conseguir vender esses 2 de 8gb que tenho e comprar 1 de 16gb para juntar com outro de 16gb vou fazer um anúncio delas no ML e deixar lá, a hora que vender vendeu! enquanto isso, compro 1 de 16gb e vou usando 2x 8gb + 1x 16gb acho que vai ser o jeito, né?
  7. meu PC 95% do tempo é para trabalho - design gráfico - então uso Photoshop, Illustrator, After Effects, Premiere e jogo bem pouco nele, mas jogo! eu uso o Adobe Bridge para visualização dos arquivos, ao invés de usar a janela de pastas do windows (nela não vejo preview dos meus arquivos) aí percebo que meu Bridge está usando bastante memória e em conjunto com as outras coisas que uso, na janela de desempenho percebo que, chega às vezes, a 90% de uso da memória. Eu acredito que se hoje eu comprar 1 pente de 16gb, um próximo upgrade seria outro de 16gb, se é que vai ser necessário.
  8. Tudo bem galera? Bom, eu tenho um PC com uma placa-mãe x570 ASUS TUF Gaming Plus-BR, Ryzen 7 3800X com 2 memórias LPX Vengeance DDR4 8gb 3000mhz, totalizando 16gb. Estou querendo comprar mais um pente de memória, um de 16gb, mesma marca, mesmos MHz, usando então 16gb (2x de 8gb) + 16gb (1x de 16gb) totalizando 32gb. Queria saber se é ruim fazer essa configuração, já que vou usar 3 pentes e talvez perder a questão do dual channel (não manjo nada de configurações)? Seria melhor ao invés de comprar 1 de 16gb comprar 2 de 8gb? O problema nessa opção, que se um dia eu for fazer upgrade de memória, não terei mais slots disponíveis.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!