Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duart3

Membro Pleno
  • Posts

    33
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que duart3 postou

  1. Boa noite, estou tentando montar um KIT XEON e não entendo muito de informática, a princípio iria pegar um KIT XEON placa-mãe x99 E5H9 DDR4+XEON E5 2670 v3+16GB RAM (2x8) pelo valor de 840 reais aqui no BR, estou em dúvida em qual gabinete eu compro pois não achei se a placa-mãe é ATX ou MICRO ATX. Outra dúvida é, pretendo colocar uma fonte de 500w para uma RX 580 4gb, a placa não irá ter gargalos? A fonte será suficiente? É um pc que vou usar pra jogar jogos muitos leves e não exijo muito dele.
  2. @Tech Center Bom dia, minha placa é P8H61-M LX, é bem antiga, comprei um SSD KINGSTON 240GB @Gui GC Comprei um SSD KINGSTON 240GB a400 SATA, placa-mãe é P8H61-M LX
  3. Buenas meus caros!! meu computador começou dar tela azul/travar todo, por conta disso comprei um SSD novo. Agora na instalação do sistema nesse novo SSD, por algum motivo, ele não aparece para ser selecionado. O que faço? Segue a foto da mensagem que aparece.
  4. @ZzSANOzZ Teoricamente Core i7-3770S é o melhor para jogos e atividades diárias?
  5. Bom dia, estou querendo dar um upgrade e fiquei em duvida entre três processadores (são o máximo que minha placa-mãe aguenta) são eles: Core i7-3770K, Core i7-3770S, Core i7-3770T e Core i7-3770. Qual deles tem o melhor desempenho??
  6. Boa noite, estou com um meia boca e queria fazer um upgradezinho no processador, sei que a placa-mãe é um tanto que ultrapassada, mas, qual o último processador lançado que ele suporta? irei deixar as configs dele aqui.
  7. @rodrigo.dcvieira Boa tarde, poderia me explicar como funciona o MHz? ali no CPU-Z entre () está 1600 MHz e nas especificações da HP, tem 3200MHZ, como funciona o calculo e qual devo levar em consideração?
  8. Buenas meus caros, estou querendo dar um upgrade no meu Notebook HP 256 G8 comprando uma memória de 8GB e um SSD M.2, porém queria saber qual memória comprar, MHz e etc... e se meu note tem suporte para SSD M.2. Poderiam me dar um help? irei deixar alguns prints do modelo dele de um aplicativo da HP e do CPU-Z, valeu desde já!!
  9. Comprei um notebook e estou querendo usar ele fora da mesa de estudos, porém entendo que se usar na cama por exemplo, irá aquecer muito. Então pensei comprar um uma base para o notebook que também é um cooler, estou com o modelo HP 250 G8 que tem apenas uma saída de ar embaixo do computador, minha dúvida é: o cooler não iria atrapalhar na saída de ar quente? já que o cooler estaria embaixo, não estaria empurrando o ar quente para dentro? e não iria encher de poeira mais ainda o interior do notebook?. Caso seja útil, qual modelo de base cooler devo comprar para o meu notebook?
  10. @Marcos FRM Muito obrigado!!!! funcionou perfeitamente!!!!!!
  11. Boa noite, peguei um NOTEBOOK HP 250 G8 veio com Windows 11 instalado, fui tentar fazer a instalação do Windows 10, porém não consegui a instalação por conta do BITLOCKER, procurei soluções para remover o BITLOCKER, assisti um vídeo onde falava para fazer a seguinte coisa: entrar no cmd na tela do bitlocker, dar os comandos `diskpart, disklist, disk select (selecionando o HD/SSD) e por fim o comando CLEAN. Depois disso o meu instalador do WINDOWS 10 não está mais reconhecendo o SSD, irei deixar imagens da BIOS, onde possivelmente o SSD está aparecendo, descartando problema de HARDWARE. Nas fotos do CMD, ele apenas reconhece o PENDRIVE e na BIOS creio que ele esteja reconhecendo o SSD com 238GBS.
  12. Boa tarde, estou entrando na faculdade e queria um notebook barato para usar durante os estudos, sendo que não vou utilizar para jogos, apenas para digitação, assistir filmes, redes sociais e etc... Estou para comprar um notebook usado com as seguintes configurações e queria me informar que irão me servir em 2023. Segue elas: Irei pagar aproximadamente 1000-1200 reais placa-mãe ZORO_SL Processador Intel Core I3 6100U 4GB DDR3 (Também queria saber se há possibilidade de expansão) Placa de vídeo integrada INTEL HD GRAPHICS 520 Modelo do notebook: Acer Aspire E E5-574-307M i3-6100U
  13. @Endmmans LED, segundo as especificações. 24g2-bk.pdf
  14. Boa tarde, estou entrando na faculdade e queria um notebook barato para usar durante os estudos, sendo que não vou utilizar para jogos, apenas para digitação, assistir filmes, redes sociais e etc... Estou para comprar um notebook usado com as seguintes configurações e queria me informar que irão me servir em 2023. Segue elas: Irei pagar aproximadamente 1000-1200 reais placa-mãe ZORO_SL Processador Intel Core I3 6100U 4GB DDR3 (Também queria saber se há possibilidade de expansão) Placa de vídeo integrada INTEL HD GRAPHICS 520 Modelo do notebook: Acer Aspire E E5-574-307M i3-6100U
  15. Bom dia! quando entro em alguns jogos, aliás na mesma resolução que uso no desktop, a tela fica verde/ou parecendo uma tv sem sinal, porém eu escuto o jogo normal, como se não tivesse travado, só que não enxergo... já tentei mudar os drivers, mas não adiantou. Na placa de vídeo eu uso um adaptador HDMI para VGA porque meu monitor não tem HDMI, pode ser isso?
  16. @Shelby_ É uma mancer thunder 500w 80 plus bronze
  17. @Shelby_ 800 reais, pode ser uma placa DDR3, eu ou bem padrão nos jogos e jogo coisas leves...
  18. @Shelby_ Poderia me recomendar um custo beneficio? uma placa-mãe e um processador que aguentaria essa minha RX 550 4GB
  19. @Shelby_ Irei fazer o teste ativando o V-SYNC nos jogos. Vou deixar aqui um print da minha placa-mãe, tentei procurar detalhes sobre ela, porém não achei muita coisa, se voucê puder me ajudar, agradeço. Talvez qual o processador mais potente consigo colocar nela?
  20. @Shelby_ O que eu jogo é Valorant e Project Zomboid, e esses jogos rodavam muito bem na GTX 650, sem travamentos e etc... Como resolvo esse gargalo? durante os jogos a temperatura ficou em 29-30 graus, o MEM não passava de 1000, e GPU não chegava em 1000 também (isso pelo MSI)
  21. @Shelby_ Sim! limpei todos que estavam lá, editei o tópico e coloquei mais detalhes. @Shelby_ Ali nos novos prints, tinha um jogo aberto, mas não subia nada e descia nada. só a GPU loucamente disparada.
  22. Boa noite, troquei minha placa de vídeo de um GTX 650 por uma RX 550 2GB, meu processador é um Core i3 4160, memórias 8GB DDR3. Como posso saber se está dando gargalo? ou se o problema é driver? jogos que rodavam super bem na GTX 650 estão tendo muito drop frame... A GPU vai a todo momento de 1 a 100, isso está relacionado?
  23. Minha placa-mãe é uma Hewlett-Packard Modelo 0266, PCI EXPRESS 2.0 (5.0 GT/s) inicialmente eu usava uma GTX 550, mas ela acabou estragando e estou pensando em comprar uma RX 550, ela é compatível com minha placa-mãe? me ajudemmm
  24. Comprei um headset novo, e o audio dele é perfeito, mic muito bom, porém as vezes ele fica com um zumbido (não sou eu quem escuto, quem está me ouvindo), podem me ajudar? não sei se é aterramento ou algo assim, eu comprar uma placa de som usb iria resolver?
  25. @Shaman93 fiz o teste, ele apresentou 4 erros... tenho 2 pentes de 4 gb de ram

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!