Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igor Fachini

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu notebook queimou a placa de vídeo, sem ele o pc não ligava, então mandei pro concerto e fizeram uma gambiarra pra tirar a placa de vídeo e so funcionar com o processor. Funciona, jogo e etcc. so com vídeo integrado. porém ao tentar ligar 2° monitor por HDMI ou usb não funciona. Teria algum dica ou adaptar HDMI ou usb que tivesse talvez uma placa de vídeo externa? suponho que não funciona pois era a placa de vídeo que rodava as saidas de videos externas. Notebook: Predator Helios 300 O que eu poderia nesse caso fazer pra ligar monitor externos?
  2. Descobri que a placa-mãe que adquiri acima de 3200 tem que fazer overclock, então peguei 2x8Gb asgard loki w2 3200mhz onde no site da placa-mãe mostra que é compatível.
  3. Quer dizer que não preciso ficar olhando o site do fabricante da placa-mãe pra ver se roda? não achei esse modelo no site.
  4. Meu objetivo é tentar rodar jogos só com gráficos integrados da AMD com máximo de FPS que conseguir. Sou novato em montagem de computadores e só sei o básico, sei pelo menos o que faz cada parte principal de um PC. Não vou adquirir placa de vídeo agora, e vi por ae que o R7 5700g era a melhor APU, e também vi que a B550m mortar wifi era melhor para series 5000. Então comprei um R7 5700g e uma MAG B550m mortar wifi, então só falta a memoria RAM. Querendo adquirir memorias 3600mhz para chegar nesse fps de teste desse vídeo YOUTUBE. O problema que não entendo de compatibilidade de memorias com a placa e processador, se não entendi errado, no site da placa-mãe fala que tem incompatibilidade em memorias DUAL 8gb de 3600mhz, ae não sei se compro uma de 16gb, ou tendo qualquer uma de 3600mhz. O que recomendam de memoria com essa placa-mãe e processador? E se vale a pena mais MHz do que 3600.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!