Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabricio_TR

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Depois de muito tempo limpando umas 3 vezes o PC, e depois de ter visto tudo que e video e forum, achei um forum aqui no Clube do Hardware em que um cara tinha o mesmo problema que o meu, e ele disse que o problema era apenas no encaixe da placa de video, que ela ficava caido ai quando se esbarrava ela desligava ou do nada ela desligava! Entao foi simples coloquei o PC deitado e pronto ja faz 1 dia e meio que não deu nada!
  2. Dei uma olhada nesse poste, mas pelo visto alguns falaram que era fonte outros estabilizador outros falaram que era problema na BIOS, e aí fui tentar ligar o PC porém ele liga mais não dá video na placa de vídeo, isso aconteceu após eu limpar ele e o cabo que conecta a fonte! Não sei se a VGA da placa de vídeo está com defeito! Irei testar mais para ver se consigo resolver mais esta complicado pois nem dar video!
  3. Sim parece ser uma fonte boa! Sobre a Power X 500w pesquisei sobre ela e realmente não e recomendada, pois muitos falaram que durou apenas 1 semana e apresentou defeitos no PC! Vou ver o que posso fazer para testar com uma outra fonte! Agora eu mim esqueci de citar mais quando se esbarra no PC ele da esse erro! mas mesmo ficando quieto ou deixando ele ligado sem uso, ele da esse erro! Ta difícil porque e capaz de comprar fonte e não ser ela, pode ser outro componente!
  4. Sim, mais qual fonte seria boa para esse PC? Agora eu fui testar e removi o cabo da fonte dei uma limpada, troquei os slots da memoria RAM, e quando fui ligar assim quando eu apertava o botao power ele ligava mais ficava tela preta e disparava o cooler e nem exibia a msg "No Signal"! Mais quando e ligado na placa integrada ele fuciona normalmente! Ah 1 mes atras esse problema tinha acabado, porém quando se esbarrou na mesa que ele esta a tela ficou preta e ai em diante não sei mais como resolver!
  5. Desde de que adquirir a placa de video (Usada) vem dando esse erro no PC, o erro consiste no seguinte: Estou no navegador em programas e em Games e apos um tempo aleatorio a tela do monitor fica preta! e aparece a mensagem "No Signal"! Apos Eu desligar e ligar, abro o log do windows e percebo o erro Nivel Critico, Kernel-Power, 41! não sei o que esse erro realmente consiste, mais pelo que eu vi, e um erro da Fonte! OBS: Removi 1 pente de 2gb de ram e não deu mais esse erro, porém mesmo limpando todo o PC! Quando esta com todos os componentes esse erro demora mais volta a persisitir! Esta praticamente impossivel usar o PC desse jeito! A fonte estava um tempo sem ser ligada não sei se isso influenciou! Preciso do PC Urgentemente! CONFIG: I3 2100 2X 2GB RAM DDR3 GTX 550 TI DDR5 1GB FONTE POWER X 500W !!!!!!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!