Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge9599

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jorge9599 postou

  1. Bom dia, clã! Sempre joguei Warzone com teclado e mouse, mas recente resolvi testar o controle com cabo. Ocorre que notei um alto input lag, coisa que não ocorre com o mouse. Alguém sabe um macete ou algum programa para reduzir esse delay do controle?
  2. Boa tarde, clã! O serviço de 12 meses de Xbox Live Gold ainda pode ser convertido em Game Pass Ultimate? Se sim, essa conversão pode ser feito pelo PC ou apenas através de um Xbox?
  3. Bom dia, clã! Baixei o Aura Sync para alterar a cor do RGB das minhas memórias, mas quando coloco o PC em suspensão, o RGB das memórias continuam ligados. Tem como configurar pelo Aura Sync para que elas desliguem quando o PC estiver suspenso?
  4. Fala clã!!! Estou com uma dúvida em relação ao uso de controle no PC. Jogo com um controle de Xbox Séries sempre pelo cabo USB. Minha dúvida é se posso simplesmente remover o cabo do controle para desligá-lo sem causar nem dano ou se preciso fazer alguma forma de desligamento do controle no Windows antes de remover o cabo.
  5. Fala clã, estou com dúvida em relação ao modo de desligamento/suspensão que devo usar. Normalmente uso o PC duas vezes no dia, sendo durante a manhã e à noite. Quando termino de usá-lo pela manhã, coloco o PC em modo suspensão, quando termino de usar à noite, desligo o PC completamente, sendo que desligo até mesmo o filtro de linha. As minhas dúvidas são se tem algum problema desligar o PC todas as noite e, se preciso desligar a chave da fonte antes de desligar o filtro de linha. Por fim, estou na dúvida se é normal o CPU cooler desligar quando coloca em suspensão, pois nesse modo algumas funções ficam ativas e a CPU ainda esquenta.
  6. Bom dia, clã. Finalmente terminei de montar meu primeiro PC e desde já fui criar contas na Epic Games e Batte.net, nas quais não tive quaisquer problemas de criar e logar nas contas, mas quando criei a conta na Steam, simplesmente não consigo logar na conta pois informa que minhas credencias então incorretas, mas como acabei de criar a conta, obviamente sei a senha correta. Recuperei a senha várias vezes usando um total de 5 senhas diferentes e qualquer que fosse informava que minhas credencias estavam incorretas. Criei outra conta com e-mail diferente mas tive o mesmo problema ao tentar logar. Alguém aqui já passou pelo mesmo problema e sabe como resolver?
  7. Galera, estou na dúvida entre a fonte Redragon 600W e a XPG Pylon 550W, qual vcs me recomendam? Config A520M Plus ii RTX 2060 Ryzen 5 3600 SSD 512gb 2x8gb de ram 3200mhz
  8. Galera, estou montando meu primeiro PC e só falta a fonte para completar. Preciso da recomendação de fontes custo-benefício de 600W até 400 reais.
  9. Fala clã, estou montando meu PC mas não entendo muito de placa-mãe. Encontrei essas duas placas na Kabum e queria saber qual seria o melhor custo-benefício. Obs: o valor da Steel Legend já foi atualizado para 769,00. Config RTX 2060 Ryzen 5 3600 2x8gb de ram 3200mhz SSD 512gb
  10. @Pepse no meu caso seria para um Ryzen 5 3600. Sei que é uma placa um pouca antiga, mas simplesmente não tem nada nas lojas além de placas de entrada totalmente capadas.
  11. @rodrigo.dcvieira como foi sua experiência, teve algum problema com ela?
  12. Fala seus usuários de kit xeon, ante a escassez de placas mãe AM4 no mercado brasileiro, essa B450M Steel Legend na Kabum estaria com preço aceitável?
  13. Fala clã, estou montando meu primeiro PC e preciso de recomendações de uma boa pasta termica para o processador Ryzen 5 3600 com um Air Cooler Redragon Tyr.
  14. Estou montando meu primeiro PC e encontrei essa promoção de placa-mãe, mas estou na dúvida se é adequada para minha config. RTX 2060 Ryzen 5500 16gb 3200mhz SSD 512gb
  15. A A520-E é suficiente ou preciso pegar a A520-Plus II?
  16. Me interessei por essa mas fiquei receoso por ser um modelo muito antigo
  17. Fala clã, estou montando meu primeiro PC e estou procurando uma blaca mãe custo-benefício até 600 reais. Config RTX 2060 Ryzen 5500 memória RAM 16gb 3200mhz SSD 512gb
  18. Fala clã. A placa-mãe B450 Aorus suporta sem qualquer limitação um Ryzen 5600X + RTX 3060Ti ou preciso partir para as B550?
  19. Fala tropa. Estou pensando em comprar esse kit teclado e mouse para jogar Warzone no Xbox Series S. Recomendam? Tem algum melhor nessa mesmo faixa de preço?
  20. Ouvi dizer que esse tem muito ghosting
  21. Preciso de recomendações de monitor QHD (1440p) para jogos single-player e com taxa de atualização de pelo menos 120hz para os jogos competitivos.
  22. Fiz a compra de uma placa-mãe ASUS Tuf B450 Pro Gamimg. Ocorre que o Dual Chanel da placa não funciona, só dá vídeo quando uso os outros slots de memória. As memórias são de 2666mhz e o processador é um Ryzen 5 3600
  23. Entendedores de fone de ouvido, me auxiliem na escolha de um desses fones. Há muita diferença entre eles? Vale o pagamento de 80,00 reais a mais na versão mais cara (contabilizando o frete da Kabum)? Obs: fone para jogos fps (Warzone)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!