Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luishdguedes

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Acredito que descobri o problema, mas não sei como resolver. Parece que o Frametime está oscilando muito e isso está causando muito travamento e baixo FPS. Alguém saberia como resolver?
  2. Formatei o PC de volta para o Windows 10, fiz a instalação de todos os drivers e mesmo assim o problema persiste. Não é só o fps que está muito baixo mas até mesmo a animação quando se entra no mapa pelo avião é perceptível um travamento como se fossem várias fotos passando.
  3. Vou voltar para o Windows 10 então, onde posso achar os drivers do fabricante? Tenho uma ASUS Z-490 Plus TUF Obrigado pela assistência.
  4. Eu atualizei para o Windows 11 original da microsoft e todas as atualizações do Windows Update, instalei os drivers da placa de vídeo e todos os outros que eu saiba. Confesso que posso ter deixado algum passar, pois não sou muito experiente. Fiz também a mesma coisa quando formatei de volta para o Windows 10 mas não resolveu o problema.
  5. Fala galera, vou colocar as configurações do meu PC e depois explico o problema que estou tendo; i7 10700K Z-490 Plus TUF Gaming 32Gb de RAM 3000mhz (2 pentes Hyperx/2 pentes XPG) RTX 3070 TUF SSD 512gb XPG, HD 2tb WaterCooler XPG 240 Fonte 750W Plus Gold Então time, comprei mais 16Gb de memória RAM e após a instalação e a formatação do PC meu Call of Duty Warzone ficou impossível de jogar. O jogo está todo travado e com uma péssima fluidez com a média de 40 a 60 fps. Porém todos os outros jogos estão funcionando normalmente, como Cold War, Valorant, CS, entre outros. Já tentei várias configurações no painel da NVIDIA, já reinstalei o jogo e a Battle net 2 vezes, mudei a instalação entre o SSD e o HD e até mesmo formatei o PC novamente mas nada resolve. Vou colocar os dados coletados do Warzone no menu, que já está esquisito e travado, no jogo e também no Cold War para vocês terem uma comparação de desempenho. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Agradeço desde já, até mais . Warzone Menu: Jogo: Cold War:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!