Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo_8267

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gostaria de saber quanto vale, aproximadamente, o pc que eu pretendo vender e se consigo vender ele "inteiro".
  2. Boa tarde. Tenho um PC com placa de vídeo GTX 1070 e 8GB de memória RAM. Estou pretendendo jogar: Cyberpunk 2077 e Forza Horizon 5. Então a minha pergunta é: qual vai rodar melhor os jogos? O meu PC (com um upgrade para 16 GB ram) ou Xbox Series S? Lembrando que utilizo monitor com resolução 1440p. Para ajudar, vou deixar o print das specs do meu PC aqui:
  3. @Marcelo_gsObrigado pela resposta! Era essa minha principal dúvida (se a diminuição dos 165hz iria fazer diferença). Comecei perguntando sobre a placa de vídeo porque achei que iria ter bastante diferença de gráficos com 165hz e, com isso, teria que dar um upgrade no PC. Agradeço, também, a ajuda e a paciência dos outros membros!
  4. @GuilhermeGB Peço desculpa a minha ignorância. Realmente, não entendo muito sobre o assunto. A questão é que eu tenho um monitor Dell 27” S2721DGF e queria utilizar o máximo que ele tem a oferecer, principalmente com relação à fluidez e resolução.
  5. Mas uma RTX 3060 rodaria Immortal's Fenyx Rising (Ubisoft) ou The Witcher 3 a 1440p / 165hz? Ou Talvez valeria a pena pegar um Xbox Series X numa promoção? Único problema é que o console chega, no máximo, a 120hz (pelo que li em outros fóruns). Teria muita diferença de gráfico?
  6. Bom dia, pessoal. Qual placa de vídeo eu deveria usar para conseguir jogar Cyberpunk e Immortal's Fenyx Rising a 1440p e 165hz? Atualmente, tenho uma GTX 1070 (founder's edition).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!