Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rosangela Silvino

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @.if Ola, bom dia! Obrigada pela dica. Infelizmente não conseguimos realizar a cópia. Aparentemente, não esta protegido. Ele permite gravar tudo, só muda a última linha de programação. Vou tentar outros processadores. Obrigada a atençao.
  2. @.if Obrigada pelo retorno. De fato não regrava. Faço manutenção em placas eletronicas, estou com 03 módulos que entraram em curto, todas com esse PIC. Consegui um módulo bom da mesma empresa, realizei a copia do programa para replicar para as 03 placas que realizamos a manutenção, porém quando realizamos a copia, o CHECK SUN muda alguns caracteres da ultima linha programavel, mudando o CHECK SUN, consequentemente, o módulo não sobe o programa. Vou tentar copiar nesse outro modelo, depois te respondo aqui.
  3. Olá estou precisando de ajuda para realizar cópia de um programa do PIC16C74B, qual gravador usar. Os gravadores que tenho um não ler e nem grava o citado PIC, o outro diz que grava, porém, ao realizar a cópia do programa ele altera a ultima linha, consequentemente o CHECK-SUN e o PIC gravado não funciona. Preciso de ajuda sobre um gravador bom para gravar esse modelo, ou alguém que possa realizar essa gravação.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!