Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilcps

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @TiagoMg Só nos aparelhos via wi-fi ou nos conectados via cabo também?
  2. @Joao531 Sim tenho acesso as configurações mas essa parte do "url filter" não seria apenas para bloquear ou permitir urls especificas?
  3. @dwatashi Sim tá setado no roteador no campo correto tanto ipv4 quanto ipv6, o que é estranho é que só para os aparelhos conectados no wi-fi não está funcionando o bloqueio, outra coisa que eu notei é que antes quando estava funcionando o endereço para acessar o roteador estava 192.168.1.1 mas depois mudou para 192.168.0.1 sendo que eu não alterei.
  4. Peço ajuda para resolver o seguinte situação, na minha casa há crianças que tem acesso a internet, por isso eu uso um dns no roteador para bloquear conteúdo pornográfico, o dns que eu uso normalmente é o da CleanBrowsing DNS (Primary DNS server: 185.228.168.10 Secondary DNS Server: 185.228.169.11) e o meu roteador é um ZTE Multilaser F670L fornecido pela provedora (Clicknet), e o dns estava funcionando normalmente mas de uns dias pra cá sem eu ter mexido em nada o bloqueio do dns não está funcionando mais em aparelhos conectados via Wi-Fi, é como se eu não estivesse usando dns nenhum, porém tem dois computadores que estão conectados via cabo no roteador e neles o bloqueio funciona normalmente, já resetar o roteador e tentei usar outros serviços de dns (Open Dns e Neustar) porém o efeito foi o mesmo bloqueando apenas no aparelhos conectados via cabo mas não nos via Wi-Fi, peço ajuda de vocês preciso que este tipo de conteúdo não seja acessado pelas crianças. Desde já agradeço quem se dispuser a ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!