Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheSnowing

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Imakuni Entendo, agora você me pegou kkkkkkk Mas teria recomendações de Water Coler? Os poucos que eu vi sendo recomendados estavam na casa dos 450~~, o que não é completamente inviável, mas comparando com o AG400 (170) eu não via muito sentido. Obrigado pelo esclarecimento!!
  2. @Imakuni Então seria uma boa fazer uma espécie de undervolt (não sei se essa terminologia se aplica só a gpu) enquanto não troco de cooler? Hm, entendo, mas existe uma diferença boa entre ambos? Entendo a questão do Air Flow, mas pelas minhas pesquisas parecia ser o dobro + do valor por uma diferença não tão brusca assim Desde já, obrigado por tirar um tempo para responder!!
  3. @Imakuni Não mexi em nada manualmente por não saber como ou porquê, devo ir atrás disso? Irei trocar de cooler, estou de olho no AG400, que vira e mexe é comentado por aqui. Uma boa pasta térmica também deve ser levada em consideração?
  4. Boa noite, a um tempo peguei um 5700X e troquei de gabinete para o Air 903 Max, trocando junto de placa-mãe (A520M-E para B550M Aorus Elite). Sempre fiquei monitorando mais a temperatura da GPU, porém, essa semana, notei que meu processador está batendo os 90+ graus. O que, dependendo do jogo e da configuração, não seria tão incomum, porém essa temperatura vem até mesmo quando não tem NADA rodando, acabo de ligar o computador e a temperatura bate 70, 80, 85 graus. Atualmente uso o Cooler Box que vem com a 5600g, que atendia bem meu processador anterior. Não sei o que pode estar causando uma temperatura tão alta, já fiz uma limpeza superficial e não aparentou melhorar muito. A temperatura, monitorando pelo MSI Afterbuner / GPU-Z, parece oscilar bastante. Em momentos está aproximadamente a 90c, outras horas em 42c. Devo trocar de cooler imediatamente ou o problema pode ser algo maior? Entendo que o cooler atual não é o mais indicado, mas não pensei que a temperatura seria TÃO alta em idle
  5. @1lokos Opa, já faz um tempo do post, comprei o gabinete agora, as recomendações de Water Cooler permanecem as mesmas? Obrigado!
  6. Boa noite! Planejo ficar com mais ou menos a seguinte configuração principal: Gpu: RX 6750XT Cpu: Ryzen 7 5800X3D placa-mãe: Gigabyte B550M Aorus Elite Gostaria de indicações para uma refrigeração adequada e que me deixasse livre de preocupações, já perdi um Pc por conta de altas temperaturas (antiga linha fx kkk). Poderiam indicar bons gabinetes, fans, coolers? Se não passasse de R$1.000 seria uma boa, só tendo a preferir mesmo um gabinete bonito e fans com RGB. Obrigado a qualquer um que dispor de tempo para responder!
  7. @guilherme_dr Obrigado pelas sugestões! Uma dúvida, não seria mais interessante partir logo pra uma placa-mãe com suporte a DDR5 e AM5? Ou ficaria bem caro/não muito vantajoso?
  8. Boa noite! Atualmente, eu possuo a seguinte config: - CPU: Ryzen 5 5600g - GPU: Rx 5700XT - Fonte: Nidus 500w - Mainboard: A520M-E - Ram: 2x8gb T-Force Vulcan Pichau 3200hz Gostaria de pedir recomendações do que eu poderia melhorar aí! Meu foco é principalmente pra jogos mesmo, algo mirando o médio/high por alguns anos seria excelente. Não tenho problemas em comprar em Aliexpress nem nada, então qualquer recomendação é bem vinda!
  9. Boa noite! Atualmente, eu possuo a seguinte config: - CPU: Ryzen 5 5600g - Fonte: Nidus 500w - Mainboard: A520M-E - Ram: 2x8gb T-Force Vulcan Pichau 3200hz - Gabinete: TGT Skylancer Porém, até hoje, um ano após a compra, eu ainda uso o cooler box, e acabei de comprar uma 5700xt do aliexpress. Gostaria de saber, qual é a melhor coisa que eu posso fazer para melhorar a refrigeração no momento? Não possuo Fans, e o gabinete é fechado na frente. Estava pensando em adquirir o Air Cooler Redragon Thor, para futuramente poder trocar a cpu, e ficar completamente tranquilo quanto a temperatura da cpu. Sugestões?
  10. Estava procurando bastante por um upgrade no PC, encontrei essa configuração por um preço bastante acessível e gostaria de saber se vale a pena, já que não conheço muito bem sobre as peças. Por sinal, pretendo futuramente pegar uma segunda memória RAM, assim como um SSD, caso tenham alguma recomendação seria mais do que bem vinda! https://www.terabyteshop.com.br/produto/19157/upgrade1047?gclid=CjwKCAjw5c6LBhBdEiwAP9ejG1CzMxLrXLTV6nEvQoQKLZiRJj4RtxB5n2zV1F06k5ZEdnGaEuikoRoComsQAvD_BwE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!