Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

blckpink

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @F4b10 Certo, vou deixar de usar o HD, muito obrigado pela dica. Vou passar o Ease novamente a partir de outro PC. Agradeço novamente.
  2. Tenho um notebook que possui um SSD (que era usado com windows, o boot era nele) e um HD (que servia apenas como backup dos arquivos). Fui restaurar o sistema do SSD pelo próprio sistema de restauração que o windows 11 disponibiliza, porém, ao final da instalação, o notebook entrou em um loop: ele liga, aparece o logo da DELL, e desliga.. só da isso... Tentei recuperar o windows, dando F12, acessei o SuportAssist OS Recovery da DELL, porém, além de não recuperar nada, ele restaurou o HD aos padrões de fábrica (que não estava sendo utilizado, pois o boot era pelo SSD). Teria alguma forma de recuperar os dados que estavam no HD? Consigo dar boot no HD, e acessar o windows e também o disco do SSD por ele. Já utilizei o Recuva e EaseUS, porém não deu certo... Obrigado.
  3. Boa tarde. Utilizo um notebook full HD com placa dedicada para trabalhar. Senti a necessidade de um segundo monitor, então aproveitei um de um PC velho que eu tinha, um de mais ou menos 10 anos atrás, que é só HD. Comprei o adaptador HDMI VGA, liguei e funcionou, já esperava uma diferença mas cores, porém foi bem gritante, que em fotografias não dá nem para ver a cara da pessoa de tanto brilho que tem. Fica quase como uma mancha branca, e nas partes mais escuras da foto, uma saturação esquisita. Mexi nas configurações manuais do monitor, outros tipos de perfil de cor, também calibrei pelo windows, instalei um tal de i-menu e g-menu no site da AOC (mas todos os botões ficaram indisponíveis), mas não mudou nada. Não sei se faz diferença mas não achei nenhum pixel queimado também. Tem mais alguma coisa que dê para fazer pra diminuir essa diferença de cor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!