Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kranne1o

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estava mexendo normalmente no computador, descompactando um arquivo, acredito que a memória tenha ficado cheia e computador travou totalmente, tentei reiniciar, e pediu para trocar o dispositivo de boot, entrei na BIOS e percebi que não estavaais reconhecendo meu SSD, então desconectei e conectei de novo, passou a reconhecer o SSD mas fica travado na imagem da Aorus quando tento iniciar, o que pode ser ?
  2. Acho que estou ficando calvo devido ao headset e preciso de um earphone wireless para pc, quero um estilo samsung buds live, que não possui as borrachinhas, queria saber se existe algum ou se existe alguma forma de usar os de celular no pc sem delay.
  3. Boa tarde, recentemente comprei algumas peças e vendi as antigas, quero usar o dinheiro da venda para comprar mais algumas peças, então queria algumas dicas do que comprar a partir de agora. Tenho um r5 5500, com uma memória de 16gb, uma placa de vídeo rx 570, um HD de 500gb e um SSD de 500gb, a fonte é uma af-600w e minha placa-mãe é uma B550m aorus, sei que preciso trocar a placa de vídeo, queria umas dicas de qual comprar e outras peças para trocar depois, no caso, o valor teria que ser entre R$ 2000,00 e R$ 2500,00.
  4. Boa noite, recentemente comprei algumas peças e vendi as antigas, quero usar o dinheiro da venda para comprar mais algumas peças, então queria algumas dicas do que comprar a partir de agora. Tenho um r5 5500, com uma memória de 16gb, uma placa de vídeo rx 570, um HD de 500gb e um SSD de 500gb, e minha placa-mãe é uma B550m aorus, sei que preciso trocar a placa de vídeo, queria umas dicas de qual comprar e outras peças para trocar depois.
  5. @Pepse ok, obrigado. Esta em garantia, não tem nem 2 semanas que ele chegou, entao vou ativar a garantia. valeu pela ajuda.
  6. @Pepse sim, mostra como desconhecido.
  7. @Pepse @Pepse o HD é um Seagate ST2000VM003 e a fonte é uma AF-600, no Crystal disk info todas as informaçoes sobre o HD, tirando o nome, aparecem como desconhecidas.
  8. Basicamente, eu estava utilizando meu computador e do nada meu HD sumiu do sistema, tenho um HD de 2tb e um SSD de 500gb, quando o HD sumiu, fui verificar se o problema era nos cabos, mas estão funcionando normalmente, então olhei pelo painel de controle e percebi que o HD esta conectado, mas não consigo inicializa-lo, e esta mostrando que ele possui apenas 3gb de espaço. Quando tento inicializar aparece algo sobre um erro de E/S. Não sei o que aconteceu e preciso de ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!